Educação e Livros

Enem Para Presidiários E Detentos Datas das Provas e Mais Informações







Educação – Not1

Enem Para Presidiários E Detentos Datas das Provas e Mais Informações

Foto/Divulgação

O Enem propicia aos Presidiários e jovens Detentos a oportunidades de participarem do Enem…  As provas tem datas e locais diferenciados, mas garante a todos os jovens e demais adultos o direito de concorrerem a uma vaga nas  Universidades do Brasil… A prova acontecerá nesta Segunda(28) e terça-feira (29) nos presídio e nas unidades de internação.

Neste ano o total de inscritos é 14.118, o Enem é de opção voluntária para aqueles que já completaram o ensino médio ou para aqueles que querem esse título por meio da Prova.

**Não podem participar desse exame quem tiver a liberdade a liberdade decretada antes do exame.

São Paulo é o estado com maior número de inscritos, cerca de 6.878, logo após vem o Rio Grande do Sul com 934. Paraná aparece em terceiro lugar com cerda de 879 inscritos. Espírito Santo teve 762 participantes.

O Projeto é muito importante, pois assim os presidiários tem a oportunidade de participarem do exame, verificarem sua nota e estudarem mesmo estando presos.

Enquete:

O que acha de Ensinar e Aplicar exames em Presídios e Unidades de Internação? A Educação é mesmo a base para Tudo? Comente aqui no Not1.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.