Música

Donna Summer Morre de Câncer – Cantora tinha 63 anos, Informações







Música – Not1

Donna Summer Morre de Câncer – Cantora tinha 63 anos, Informações

E hoje, dia 17/05 morreu a cantora Donna Summer, que tinha apenas 63 anos, uma perda irreparável. Cantora que ficará na memória de milhares de fãs e admiradores. Hoje vocêpoderá conferir um pouco de sua vida e carreira. Aqui no Not1 maiores informações: Cantora norte americana, ficou super conhecida por seus discos estilo anos 70. Foram 37 anos de carreira de sucesso. Estima-se que vendeu cerca de 130 milhões de discos.

Donna Summer 

Donna Summer More de Câncer:

A cantora Donna, rainha e principal estrela do disco music, faleceu nesta quinta-feira vítima de um câncer. A informação foi confirmada pela família da artista por meio da Associated Press.

A cantora morreu na Flórida, e nos últimos meses, estava trabalhando em um novo álbum que iria lançar brevemente. (segundo o site TMZ)

Danna nasceu em 31 de Dezembro de 1948, e seu primeiro disco chamava: ‘Lady of the Night’ em 1974. Porém alcançou a fama com “Love to Love You Baby”, disco que virou um clássico da música de disco.

Em 1980, ele estava meio esquecida mas colocou nas rádios o sucesso ‘She works Hard for the Money’, o último disco da cantora foi “Crayons”, lançado em 2008.

Fonte: Ig.com

Música:

Ouça uma música da cantora:

**O que achou? Comente aqui no Not1!!

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.