Scroll Top

Brasil

Disney e Rio de Janeiro, Negócios – Olimpíadas 2016







Disney no Rio de Janeiro, Negócio forte para a  Copa do Mundo 2014 e Olimpíadas 2016 A possibilidade da Disney no Rio de Janeiro poderá ser de um ganho enorme para a economia do Brasil, uma vez que o Rio é um estado conhecido por suas belezas naturais e paisagens belíssimas, atrairia milhões de pessoas, turistas para curtir o parque mais famoso do mundo. Ter no Rio de Janeiro um parque de diversões da grife americana é uma das melhores alternativas para aproveitar, no futuro, os investimentos que estão sendo feitos em infraestrutura na cidade para a Copa do Mundo em 2014 e a Olimpíada em 2016. Sonho de muitos e alegria das famílias a Disney no Rio será um grande investimento. Vamos torcer para se concretizar este projeto. O economista e diretor do BNDES, Fábio Giambiagi,  e o engenheiro Lucas Ferraz, do site Clube Brasileiro de Montanhas-Russas, demostra que a Rio-Disney é um sonho viável e que o projeto poderia ser uma “peça-chave na manutenção do turismo gerado pelos eventos esportivos nos próximos anos.

'' Este Parque, que custaria mais de R$ 1,5 bi, poderia ser financiado por investidores e manteria fluxo de turistas depois dos eventos da Copa do Mundo de 2014 e das Olimpíadas de 2016.

O que você pensa disso, quer um parque dessa dimensão no Rio, seria maravilhoso! Deixe seu comentário no nosso Blog, Not1

Comente Via FaceBook

Comentários

1 Estrelinha =(2 Estrelinhas3 Estrelinhas4 Estrelinhas5 Estrelinhas =) Classifique Nosso Artigo de 1 à 5 Estrelas :)
Loading...

Artigos Relacionados à Disney e Rio de Janeiro, Negócios – Olimpíadas 2016!

Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: