Brasil

Disney e Rio de Janeiro, Negócios – Olimpíadas 2016







Disney no Rio de Janeiro, Negócio forte para a  Copa do Mundo 2014 e Olimpíadas 2016 A possibilidade da Disney no Rio de Janeiro poderá ser de um ganho enorme para a economia do Brasil, uma vez que o Rio é um estado conhecido por suas belezas naturais e paisagens belíssimas, atrairia milhões de pessoas, turistas para curtir o parque mais famoso do mundo. Ter no Rio de Janeiro um parque de diversões da grife americana é uma das melhores alternativas para aproveitar, no futuro, os investimentos que estão sendo feitos em infraestrutura na cidade para a Copa do Mundo em 2014 e a Olimpíada em 2016. Sonho de muitos e alegria das famílias a Disney no Rio será um grande investimento. Vamos torcer para se concretizar este projeto. O economista e diretor do BNDES, Fábio Giambiagi,  e o engenheiro Lucas Ferraz, do site Clube Brasileiro de Montanhas-Russas, demostra que a Rio-Disney é um sonho viável e que o projeto poderia ser uma “peça-chave na manutenção do turismo gerado pelos eventos esportivos nos próximos anos.

'' Este Parque, que custaria mais de R$ 1,5 bi, poderia ser financiado por investidores e manteria fluxo de turistas depois dos eventos da Copa do Mundo de 2014 e das Olimpíadas de 2016.

O que você pensa disso, quer um parque dessa dimensão no Rio, seria maravilhoso! Deixe seu comentário no nosso Blog, Not1

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.