Scroll Top

Moda e Beleza

Desenhos para Unhas em Caixas de Leite, Adesivos feitos em Casa







Moda e Beleza  –  Not1

Desenhos para Unhas em Caixas de Leite, Adesivos feitos em Casa

Desenhos para Unhas em Caixas de Leite, Adesivos feitos em Casa

Foto/Divulgação

Criatividade e pura arte !!! pode deixar seu visual ainda mais bonito… Aproveite a Dica de hoje e faça os melhores desenhos para unhas em caixas de leite… Adesivos feitos em casa, super personalizados…

Muitas mulheres amam unhas decoradas, e um jeito fácil de decorá-las é usando o método da caixinha de leite. Essa técnica é muito fácil. Confira:

Você vai precisar de:

  • 1 caixa de leite lavada e seca
  • 1 tesoura
  • cola
  • tinta e pincel

Como fazer:

Abra a caixa de leite recorte um espaço medio,passe uma camada de cola nela e deixe secar,depois faça o desenho que você quiser nele, e pronto! Quando for colar o desenho na unha ele vai sair igualzinho um adesivo, puxando a beirada da cola, e o dessenho sai junto,ai você aplica na unha e passa base por cima, para fixar melhor.

Pode ser qualquer tipo de cola.

Gostou dos modelitos de hoje?! Vamos trazer mais novidades para você…

Desenhos para Unhas em Caixas de Leite, Adesivos feitos em Casa

Foto/Divulgação

*** Participe do nosso Blog, Not1 e Comente sobre os Desenhos para Unhas em Caixas de Leite, Adesivos feitos em Casa

Assuntos do Artigo:
  • adesivos de unhas na caixa de leite
  • adesivos para unhas na caixa de leite
  • desenhos de unhas na caixa de leite
  • unhas decoradas na caixa de leite
  • adesivos de unha na caixa de leite
  • desenhos de unhas em caixa de leite
  • desenhos para unhas em caixa de leite

Comente Via FaceBook

Comentários

1 Estrelinha =(2 Estrelinhas3 Estrelinhas4 Estrelinhas5 Estrelinhas =) (3 Votos, Média: 3,33 out of 5)
Loading...Loading...

Artigos Relacionados à Desenhos para Unhas em Caixas de Leite, Adesivos feitos em Casa!

92 Comentários

  1. Sabrina disse:

    Olá. Adorei seus adesivos. Você tem mais modelos. Estou interessada em comprar. Se puder me enviar por e-mail, fico grata.

  2. thais disse:

    Oi amei os adesivos de caixinha de leite,queria comprá-los,onde posso encontrar?
    Por favor me mende um email informando.Obrigada

  3. Maria disse:

    o adesivo, é você que faz! abra a caixa de leite, limpe, desenhe o que quiser com tinta de tecido, espere secar, e passe uma base (esmalte incolor), espere secar e tire o adesivo!
    cole na unha e arrase o.o

  4. Maria disse:

    obs : nao precisa passar a cola, só desenhe e depois passe a base*

  5. marisa vieira paula disse:

    Gostaria de aprender a fazer adesivos tem como?
    Os seus adesivos são perfeitos.

  6. marisa vieira paula disse:

    Olha, tenho feito com tinta e não tem ficado tão bonitos… em minha cidade tenho visto alguns perfeitos demais!!!!! será que tem uma tinta especial ou será os pinceis? Você não sabe? Você não tem apostila? Estou em busca de fazê-los perfeitos…..

  7. thais emanuelli m.f disse:

    Olha uma dica de uma menina de 11 anos que sou eu inves de usar cola use base e no lugar da tinta use esmalte

    obrigado
    vou fazer para vender se vcs quizerem me consultar é só assesar meu e-mail que é
    thais.emanuelle@hotmail.com

    beijos thatazinha

  8. ana flavia disse:

    obrigado………….

  9. dafny disse:

    gostaria de saber como faço pra fica no formato certo da una. obrigada

  10. simone monteiro da silva disse:

    GOSTARIA DE COMPRAR SEUS ADESIVOS POIS A PESSOA Q ME FORNECIA NÃO PODE MAIS
    TEM COMO O MAIS RÁPIDO POSSIVEL POIS MINHAS CLIENTES SE ACOSTUMARAM COM OS ADESIVOS POR FICAR BEM NATURAL MAIS NÃO TENHO MAIS VV PODE ME AJUDAR??

  11. VILMA disse:

    Gostaria de saber onde encontro estes adesivos de unhas feitos de caixinha de leite aqui em campinas para comprar.

  12. Gelton disse:

    @thais
    Oi Thais, tudo bem?
    Em breve vou esta comercializando varios
    adesivos de unhas a 2,00 + o custo dos correios
    Mais ou menos 0,65 centavos.
    Se você quiser te aviso quando estiver pronto.
    (031)84452681 gelton.luiz@gmail.com

  13. Gelton disse:

    @VILMA
    Oi tudo bem?
    Em breve vou esta comercializando varios
    adesivos de unhas a 2,00 + o custo dos correios
    Mais ou menos 0,65 centavos.
    Se você quiser te aviso quando estiver pronto.
    (031)84452681 gelton.luiz@gmail.com

  14. silvia disse:

    @VILMA
    vilma se vc quiser posso de enviar alguns por 5,00 a cartela com 10. posso tb enviar por email para vc escolher. ligue (16)9178-8852

  15. silvia disse:

    @simone monteiro da silva
    se vc quiser posso te enviar pelos correios, e por email, posso te enviar os modelos para que vc escolha o que mais te agrada, tenho bastante opção.

  16. Olá pessoal eu faço diversos adesivos de unhas decoradas(em caixinha de leite), são personalizadas e lindas , alem e ficar perfeitasz nas unhas tem uma durabilidade impressionante… a partir de 13/06 (seg feira), encontrem o orkult, Miriam Gonçalves, é do meu salão de beleza e lá vcs irão encontrar alguns modelos.
    Obrigado a todos

  17. kelma disse:

    gostei muito dos dezenhos…*-*

  18. kelma disse:

    gostei muito dos dezenhos…*-*gostaria de ver mais bonitos e diferente mas estao lindos todos!obrigado

  19. Romualda disse:

    quereia q se vc pudesse me mandasse no email alguns modelos de unhas

  20. ytissa rayane disse:

    adorei a nova tecnica da caixa de leite, sou manicure eu sabia na caixa de leite mas o jeito é diferente.onde posso encontrar pra compra já feito,adorei do novo jeito.

  21. gabrielly disse:

    mto legal essa ideia mai é melhor usar um esmalte que gasta menos tempo!
    mais é bem interessante

  22. Luciana rangel disse:

    olá Simone. eu tenho adesivos e estou vendendo cada cartela por 4,00 e tres por 10,00. qualquer coisa entre em contato. obrigada

  23. Jeniffer disse:

    oi eu gostei muito dos adesivos e gostaria de comprar para usoo proprio por favor me mande mas opções e a tabela de preço.
    desde ja eu agradeço

  24. Jeniffer disse:

    @Míriam Gonçalves
    oi miriam me mande os seus modelo de unha e tabela de preço.
    jjasiqueira@gmail.com

  25. Eliza disse:

    olha eu faço estes adesivos so que nao ficam igual ,e tambei ficam muito grosseiros como so da pra fazer flor eu ja estou enjuadasera que tem como fazer outras coisas??

  26. joalia disse:

    nossa eu tambem faço,mas ja vi muitos dos outros perfeitos e gostaria de saber se com esmalte ficam melhor na caixa de leite?

  27. luana disse:

    Uso base para unhas, tinta de tecido e Glitter.
    O resultado do desenho fica perfeito,a base fica fácil de destacar e adere melhor ao esmalte e não forma bolhinhas as de ar na hora da aplicação.
    Procure deixar a tinta bem diluída,isso vai facilitar seu trabalho.

  28. debora disse:

    obrigado agora posso mim torna um manicure

  29. adriana disse:

    Gostaria que vc me enviasse alguns modelos por e-mail,estou muito interessada em compra minhas clientes adora mas ainda nao usei estao pedindo me manda pra eu escolher grato!!!!!!!!!!!!!!

  30. Jaqueline disse:

    @simone monteiro da silva
    ONDE VC MORA?

  31. Jaqueline disse:

    @Jeniffer
    gostaria de receber alguns modelos pelo e-mail
    jakgatinha2011@hotmail.com

  32. Jaqueline disse:

    @silvia
    oi gostaria de receber seus modelos

  33. Jaqueline disse:

    @adriana
    adriana onde você mora?

  34. Alice disse:

    boa noite gente eu gostaria de pedir a gentileza que me mandasse por escrito este passo a passo de como fazer estes adesivos na caixinha de leite obrigado ……

  35. Elizania disse:

    olá meninas, faço esses adesivos á um bom tempo..Quem se interessar é so me enviar um email. Vendo a cartela com 12 adesivos por 3,00. elizania.liz@hotmail.com

  36. ana carolina disse:

    gostaria também de receber alguns modelos de adesivos por e-mail.

  37. stheffny disse:

    dddddddddddddddddddddd

  38. stheffny disse:

    adorei os desenhos, vou continuar acessando este blog, Not1

  39. claudia disse:

    sim! sera que pode mandar pelo meu e-mail: claudinha-182011@hotmail.com

  40. janaina disse:

    Boa tarde.
    eu gostaria de saber qual e o tipo de cola ,que devo passa na caixa de leite?

  41. Vanda disse:

    sou manicure faço adesivo mas quando coloco-o na unha quando o esmalte ainda está molhado, fica a marca do adesivo e com bolhas depois de passar a base, o q devo fazer?
    por favor me responda, ficarei grata.

  42. ttttttttttttttttt disse:

    adorei

  43. taís alves de souza disse:

    11/10/11 tenho 18 anos faço unhas e sei decorar mt bem. moro em itaobim se quizer dicas como fazer lindos adesivos me responda bjus…… taís obrigado pela atençao

  44. fabiana cristina de assis disse:

    Quero saber se voce tem apostila para aprender a fazer adesivos de unhas tenho interesse em comprar quero muito aprender.

  45. Ana Maria disse:

    Boa tarde adorei seus desenhos sao lindos so queria saber se é cola tenaz, pois vc não explicou que tipo de cola é essa.
    OBRIGADA DESDE JA…

  46. josiane carla santos nascimento disse:

    Gostaria de receber alguns modelos por email para eu comprar de vcs escolho no mesmo dia que eu receber. e envio o email novamente.obrigada.

  47. sandra disse:

    ola galera faço esses adesivos ha alguns meses e fazem muito sucesso vendo a cartela c 10 por 1, 00 ou 1,50 aqui mesmo na minha cidade.

  48. elizanda disse:

    quanto e o seu adesivo eu gostei demais desse adesivo lindaaaaaaaaaaasssssssss

  49. elizanda disse:

    em qual cidade sandra@sandra

  50. silvana disse:

    @sandra
    ola querid gostaria de receber alguns modelos adesivos de unha binhaleite_@hotmail.com

  51. silvana disse:

    olà queridas tambèm faço adesivos com caixa de leite ficou um arraso lindos gostaria de estar compartinhando com vc alguns modelos mais no dia 30/10/11 vou divugar meus modelos gostaria de receber alguns modelos

  52. sandra disse:

    @elizanda
    moro na Bahia elizandra
    e vc mora onde?

  53. Gelton disse:

    Olá tudo bem?
    Preciso de um favor seu.
    Estou vendendo um Kit que ensina a fazer adesivos de unhas:
    Apostila em PDF + DVD video aula e 3 foto/imagens com 90 exemplos.

  54. Gelton disse:

    Olá tudo bem?
    Preciso de um favor seu.
    Estou vendendo um Kit que ensina a fazer adesivos de unhas:
    Apostila em PDF + DVD video aula e 3 foto/imagens com 90 exemplos.

    Preciso de muitos endereços (e-mails) para que eu possa divulgar.
    Vc poderia me enviar por favor ?
    Se for possível envie este e-mail para seus contatos.

    Se puder ficarei agradecido, mas se não puder, tudo bem…

  55. Gelton disse:

    Preciso de um favor seu.
    Estou vendendo um Kit que ensina a fazer adesivos de unhas:
    Apostila em PDF + DVD video aula e 3 foto/imagens com 90 exemplos.

    Preciso de muitos endereços (e-mails) para que eu possa divulgar.
    Vc poderia me enviar por favor ?
    Se for possível envie este e-mail para seus contatos.

    Se puder ficarei agradecido, mas se não puder, tudo bem…

    Obrigado!

  56. gabriela disse:

    nossa amei esses adesivos invete tambem em 3d

  57. juliana disse:

    OLÁ FAÇO ADESIVOS DESENHADO Á MÃO QUEM SE INTERESSAR EM
    COMPRAR OU COMPARTILHAR MODELOS,ENTRE EM CONTATO COMIGO

  58. michelle disse:

    eu gostaria de vem mais e recebe no meu mail

  59. eloiza disse:

    gostaria de saber como faço p/comprar as cartelas de adesivos p/unhas? espero resposta no meu endereço de e-mail !!!

  60. Márcia disse:

    olá achei o máximo essa tecnica , será q vcs poderia me enviar alguns modelos para tentar aprender.Obrigada

  61. Priscila disse:

    gostaria de saber como faça p/comprar as cartelas de adesivos p/ unhas ?espero resposta no meu endereço de e-mail !!!

  62. livia disse:

    eu tanbem faso amei garota vose vai ganha muito dineiro nunca disiste bijooooooooooooo

  63. Marta disse:

    Gostaria de saber como faço para comprar as cartelas de adesivo para unhas em caixinhas de leite. Pois não conheço ninguém onde eu moro.

  64. vania ferreira disse:

    mas vc nao ensina fazer o desenho,pelo menos alguns mostra ai como se faz.

  65. graziele disse:

    😀

  66. gerlia disse:

    oi, eu tambem faço adesivos com caixa de leite e super legal, eu adoro o que eu faço.beijos

  67. gerlia disse:

    eu vendo adesivos va la no meu imail ok.

  68. jussara disse:

    @eloiza
    ola eu vendo adesivos de unha meu Email juamorimalencar@r7.com
    entra la que eu mostro meus desenhos espero resposta beijos

  69. fatima disse:

    amei os adesivos de caixinha da menos trabalho estou arazando beijos

  70. Kríssia disse:

    Adoorei achei muito fácil !

  71. claudineia disse:

    ola td bem! gostaria de saber o nome dessa cola pois to tendo dificuldade de encotrar!!! bjs

  72. claudineia disse:

    ola td bem! tbm trabalho com adesivos de uhnas, e estou tendo dificuldade de encotrar essa cola!!bjs

  73. selma disse:

    olá …
    gostaria de trocar, compartilhar desenhos para fazer em unhas, quem tiver disposta mim mande um e-mail, tenho varias ideias e motivos para por nas unhas.

    xerusssssss

  74. tairine pricsila lopes disse:

    oi queria algus modelos de adesivo de unha na caixa de leite fasso isso tanbem obrigada

  75. girleide disse:

    sou manicure adori essa ideia to fasendo e adoro fica muito lindass obrigadakem tevii essa ideia

  76. Samara disse:

    Olá, eu sempre admirei esses desenhos feito nas unhas, mas estou com uma dúvida, pode ser qualquer tipo de cola? E a tinta tem que ser uma tinta específica para unhas? Aguardo respostas.

  77. jeane disse:

    ola! adorei seus desenhos, estou começando a fazer adesivos se vc puder me enviar alguns modelos pelo meu email fico grata bjs parabens!!!!!!!!

  78. larissa disse:

    que lindo……………..

  79. larissa disse:

    gente adorei muito shol estao de parabens um bjs…………………………..

  80. val disse:

    também faço adesivos e muito bom pra passar o tempo e ainda ganho uma graninha kkkk

  81. gigiovane disse:

    ola eu amo fazer isso vou começar hoje queria saber se vc pode enviar alguns modelos para mim obg

  82. cilmara disse:

    amei todas as imagens..adoreii tbm fasso isso

  83. rosangela de oliveira lima disse:

    @Gelton

  84. rita de kássia disse:

    eu gostei um pouco dos seus,mais é porque eu tbm sei fazer,mas msm assim parabéns,pela sua criatividade,pq um trabalho como esse exige muitos cuidados…

  85. Lisa disse:

    Eu fiz esses adesivos, mas foi com base mesmo… Eu achei mais simples… Mais eu também gostei dessa ideia… Vou tentar fazer!!!!!!!

  86. luana disse:

    meu pincel e muito fino,o que eu faço

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

  87. stephanny freitas disse:

    adoooooooooooorei

  88. jheniffer pires martins disse:

    queria ver modelos novos de adesivos entro neste site todo o dia e so tem os mesmos adesivos

     

  89. luciane disse:

    Oi eu gostaria de saber se vc faz desenhos de bichinhos tipos joaninhas,abelhas,porquinhos etc.Se vc fizer  me mande outra mensagem pq ai eu quero comprar obrigada,

  90. Dede disse:

    Eu faso isso a
    chei muito legal

  91. michele disse:

    oi achei muito legal se puder me manda uns modelos

  92. michele disse:

    eu estou tentando fazer em plastico, se souber alguma tecnica para me ajuda agradeco…

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: