Moda e Beleza

Depilação Definitiva, Como Funciona, Indicação e Mais







Depilação Definitiva, Saiba Como Funciona, Indicação, contraindicação e Mais informação importante para você. Quem não sonha em ficar livre dos pêlos indesejados?!  Muitas pessoas…. A verdade é,  saber como se livrar deles da melhor maneira possível.

O inverno é a época ideal para quem quer se livrar dos pelos de uma vez por todas. Depilação Definitiva ou de efeito prolongado, está sendo cada vez mais procurado.

Depilação Definitiva, Como Funciona, Indicação e MaisFoto/Divulgação

Você vai conhecer os diferentes métodos do mercado e conferir o mais adequado para o seu tipo de pele.

Como Funciona, Indicação e Mais…

1- Laser de Diodo –  Funciona assim…. Atraído pela melanina, responsável pela pigmentação da pele, pelo e cabelos, ele destrói o folículo piloso, que é a estrutura através da qual o fio nasce.  Indicação: por ser atraído pela cor, o laser funciona melhor em fios castanhos ou pretos, preferencialmente grossos. O aparelho não identifica os muito claros ou finos.    Contraindicação: não há, a não ser que exista alguma doença ou ferida na pele. Durabilidade: o ciclo completo tem, em média, cinco sessões ( uma por mês).

2- Eletrólise – Funciona assim… Uma microagulha atravessa a derme para dar um choque na raiz do pelo. A corrente elétrica, produzida por um aparelho de radiofrequência, enfraquece a fibra e interrompe o seu crescimento.  Indicação: é recomendado para áreas pequenas e com pouco pelo, como o buço. É bem eficaz. Contraindicação: a eletrólise tende a piorar processos infecciosos. É desaconselhável para quem costuma ter foliculite ou sofre com a derme sensível.  Durabilidade: uma única sessão é suficiente.

3- Fotodepilação – Funciona assim… Destrói as células germinativas do cabelo por meio de uma luz intensa e pulsada. Como essas células podem se regenerar, é possível garantir a eliminação permanente de apenas 80% dos pelos. Para os fios que continuarem crescendo são recomendadas sessões extras após o término do tratamento. Indicação: serve para qualquer região do corpo, mas, assim como o laser de diodo, funciona melhor em fios escuros. Contraindicação:  não é para todo fototipo. Peles morenas e negras ficam mais sensíveis a queimaduras e manchas, portanto só pode se submeter a esse procedimento após o aval de um dermatologista.  Durabilidade: são indicados cerca de dez sessões, feitas em intervalos de 3 a 4 semanas.

Assista a alguns vídeos tratando sobre a Depilação Definitiva….

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.