Decoração

Decoração de Quartos Recreativos Para Crianças, Dicas, Fotos e Modelos







Decoração- Not1

Decoração de Quartos Recreativos Para Crianças, Dicas, Fotos e Modelos

 

Na hora de decorar o quarto para as crianças devemos pensar em um ambiente que não seje apenas para dormir e sim para se divertir. Claro que para isso é preciso muita pesquisa e projetos, porque hoje em dia com o aumento dos prédios os quartos acabam sendo cada vez menores. O ambiente deve ser a cama, os móveis, área de 'lazer' e a área para fazer as tarefas de casa. Confira hoje no Not1 decoração de quartos Recreativos para Crianças, dicas, fotos e modelos:

Como disse o quarto para as crianças deve ser aconchegante e mesmo assim divertido. A ideia de criar no quarto um ambiente recreativo é super moderna e inovadora. Tudo com muita segurança e bom-gosto. A ideia principal é divertir os pequenos mesmo sem sair de casa, com escorregadores e muita aventura!

Para os pais que costumam não viajar pelas condições ou por terem pouco tempo, as crianças precisam de diversão, se moram em casa ou apartamento e o quarto recreativo faz com a criança divirta-se sem sair de casa e sem custos. É muito necessário que ao ter brinquedos e lazer na frente e no quarto das crianças, que os pais devem estabelecer os horários para a brincadeira, sem deixar que isso afete o bom desempenho escolar e familiar de seu filho.

O Seu filho deve gostar do tema e deixar o quarto ao seu estilo, Confira Dicas para Decoração:

1ª Dica:

Verifique o tamanho do quarto e o tamanho dos móveis recreativos para evitar de preencher muito o quarto deixando-o sufocado. Procure estabelecer os móveis de maneira organizada e que eles possam ser distribuídos deixando o ambiente de acordo com as dimensões.

2ª Dica:

Além da área recreativa, a ideia é transformar o quarto todo em algo criativo e divertido. A cama pode ser um navio, a cama pode ser no alto – como um beliche – porém em vez de escadas, que tal escorregadores? Ou então simule uma cama nas alturas, nas copas das árvores.

3ª Dica:

Para deixar o quarto no clima divertido, uma dica é pintar as paredes com cenários lúdicos ou trabalhe com móveis coloridos na decoração!

4ª Dica:

Os materiais para os móveis devem ser muito resistentes e devem ter um projeto para que tenha muita segurança.

5ª Dica:

Escolha como tema principal o que a criança mais gosta para ela não se cansar de brincar. Se gosta de fadas, deixe o quarto em tons de rosa e lilás, com a mobília parecida de grandes princesas.

**Aproveite as dicas e inove a decoração do quarto de seu filho.

Mais Modelos e fotos:

*Belíssimos quartos:

*Para as meninas é um sonho:

**Gostou? Comente aqui no Not1.

Assuntos do Artigo:
  • dicas para decoraçao de quarto para crianças

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.