Esporte

Corinthians no Japão – Neve Pode Ser o Grande Adversário do Timão







Esporte Espetacular Corinthians no Japão –  Not1

Corinthians no Japão – Neve Pode Ser o Grande Adversário do Timão

Embarque dos Corinthianos - Rumo ao Japão

Embarque dos Corinthianos – Rumo ao Japão

Corinthians no Japão – Neve Pode Ser o Grande Adversário do Timão?! Você concorda com essa frase?! Se você é louco pelo Corinthians, deixe aqui no nosso Blog Not1 seu palpite do jogo de 12/12/2012  Quem sai com a vitória e Por Quantos gols…. Participe!!! Você é um daqueles torcedores que fez loucuras para viajar para o Japão?!  Conte sua história aqui para nós e mostre todo seu amor pelo Corinthians….

O técnico Tite está trabalhando para que os jogadores estejam preparados para enfrentar o frio no Japão…  Para enfrentar o frio os jogadores estão tendo oportunidades diárias de adaptação hoje mesmo teve um descontraído rachão com 3º de temperatura… Acredite se Quiser!!!  Os jogadores tem de dar duro e treinar bastante para adaptação… Vamos torcer para o Timão!!!!

*** Nagoia no Japão é o lugar onde o Corinthians está hospedado… Quem é o adversário do Corinthians no Japão: Al Ahly ‘mudo’ e Timão respeitoso. ‘Homem-surpresa’, Paulinho se anima com buraco na zaga do Al Ahly Volante afirma que sistema defensivo dos egípcios facilita aparecimento no ataque de jogadores que costumam vir de trás, sua especialidade…

*** Clique Aqui e Veja vários vídeos do Corinthians…

O Timão trabalha para jogar bem!!!!  Os alvinegros apostarão numa estratégia para superarem os egípcios e chegarem à decisão contra Chelsea ou Monterrey….

*** Participe do nosso Blog Not1 e Dê seu Palpite: 12/12/2012 Vai dar Timão na cabeça?!  Por Quantos Gols?!

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.