yahoo.combaidugoogleaolamazon Coração Mais Saudável, Dicas Cinco Passos Para Melhorar a Saúde

Saúde

Coração Mais Saudável, Dicas Cinco Passos Para Melhorar a Saúde







Saúde e Bem Estar aqui: Not1  Coração Mais Saudável, Dicas Cinco Passos Para Melhorar a Saúde

Todos sabemos que para ter uma vida saudável e com longevidade precisamos cuidar bem do coração…. Alimentação saudável e equilibrada é essencial para a saúde do coração…. Exercício pode ser tão bom quanto remédio para coração, diz estudo Cientistas analisaram pesquisas envolvendo 340 mil pacientes; especialistas dizem que combinação de ambos ainda é melhor tratamento.

Siga cinco passos simples que podem ajudar a reduzir o seu risco de ter doenças cardíacas: É preciso fazer mais para educar a população sobre os fatores de risco e a prevenção de doenças do coração.

Dicas:

  • Pergunte ao seu médico sobre o que é considerado normal em relação a pressão sanguínea, colesterol e triglicérides e saiba quais são os seus números nessas medidas, peça exames
  • Comece a se exercitar. Caminhar de 20 a 30 minutos três dias por semana pois pode reduzir o risco prematuro de morte em mais de 50% . A Atividade física reduz a pressão sanguínea, melhora as taxas de colesterol, diminui o estresse, melhora o sono, beneficia o humor, melhora a cognição e previne a perda de memória.
  • Ria mais. Em termos de saúde  rir durante todo o dia apenas 15 minutos equivale a praticar um exercício aeróbico por meia hora. Ela reduz dores e ansiedade, com a função Saudável dos vasos sanguíneos e com o aumento dos níveis cerebrais de hormônios que melhoram muito o seu humor.
  • Preste mais atenção no seu peso
  • Durma bem e o suficiente. Falta de sono aumenta a pressão sanguínea, induz ao estresse, aumenta o apetite, desacelera o metabolismo, prejudica o humor e piora a cognição.

Foto/Divulgação

Saiba O Que é Infarto… Infarto é a interrupção do fluxo sanguíneo para o músculo do coração…. e muito mais observe na foto explicativa abaixo do G1

O que é infarto saiba tudo sobre essa doença

**** Participe do nosso Blog Not1 e Comente sobre o assunto

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.