Moda e Beleza – Not1

Coques Para Festas e para o Dia a Dia – Dicas de Moda, Modelos

No dia a dia nada melhor de que um coque para trabalhar, mas além do coque ser um penteado despojado ele pode ser mais elaborado, também ficando super bem para festas e Eventos. Veja dicas de moda e modelos para Festas e Dia a dia.

 

 

Festas e Eventos Chiques:

Para eventos e Festas quem apostar no coque deve ser que não basta apenas prendê-lo, tem que colocar algo a mais para que fique mais chique. Como vemos na foto abaixo o coque é simples, mas é feito por um monte de tranças juntas e ainda tem o detalhe dos brilhos. 
Coques Para Festas e para o Dia a Dia   Dicas de Moda, Modelos coque festa

 

Já nessa foto, ela optou por um coque mais volumoso. Quando olhado de frente, a franja e o coque alto chamam atenção, mas olhando por traz vemos uma bela maneira  de se fazer o coque, e a presilha dando mais charme ao visual.

Coques Para Festas e para o Dia a Dia   Dicas de Moda, Modelos coque festa moda

 

Nessa foto, ela também optou pelo topete (a imagem de cima e a de baixo mostram os Coques Bananas, os mais clássicos e super chiques) mas com detalhes diferentes na parte de trás.

Coques Para Festas e para o Dia a Dia   Dicas de Moda, Modelos coque festas

Coques dia a dia:

Já no dia a dia a intensão é que o coque fique mais caído, despojado, parecendo que você fez correndo, uns fios soltos fazem um charme no look.

Coques Para Festas e para o Dia a Dia   Dicas de Moda, Modelos coques dia a dia

Gostou das Dicas? Comente.