Copa do Mundo

Copa do Mundo Brasil 2014, FIFA Confere Tudo Para Festa do Futebol







Copa do Mundo 2014 Brasil

Copa do Mundo Brasil 2014, FIFA Confere Tudo Para Festa do Futebol

Tudo tem que estar pronto para a grande festa do futebol que acontecerá aqui no Brasil em 2014. Todos os esforços serão feitos para o sucesso e glória desse evento grandioso que coloca nosso país na visão do mundo todo.

Os estados que sediarão os jogos da Copa estão em pleno trabalho e planejamento para dar conta da reforma ou construção dos  estádios, estradas, aeroportos, segurança, transportes e infraestrutura que  o país precisa concluir para dar a cada cidadãos brasileiro o prazer de receber bem os  turistas e os povos de todo o mundo que aqui chegarem…..

Contagem regressiva para Copa de 2014    1000 Dias

Vamos acompanhar tudo sobre a Copa de 2014, dia após dia e você está convidado a acompanhar aqui, Not1   Notícias, sobre um dos maiores eventos que acontecerá no Brasil

São doze cidades e doze espetáculos para os brasileiros acompanhar a evolução e a transformação para  receber os torcedores que virão dos quatro canto da terra…. Você consegue visualizar a transformação que será nesses 1000 dias para Copa de 2014….. Participe aqui, Not1 e Dê sua opinião sobre a maior Festa do Futebol

O comitê organizador da Fifa está atento a cada passo que o Brasil dá em direção à Copa de 2014, desde o orçamento até infraestrutura montada para a festa do futebol mundial.

 Para a Copa das Confederações, em junho de 2013, um ano antes da Copa do Mundo: acredita-se que os estádios de Natal, que prepara o terreno, mas ainda não iniciou a demolição do Machadão para a construção da Arena das Dunas; e o de São Paulo, que começou muito tarde, mas em ritmo acelerado, as obras do Itaquerão, estarão fora dessa festa. O Maracanã será  palco da abertura da Copa das Confederações, em 2013.

Os demais estádios precisam de reforma, manutenção e adequação e tudo isso leva tempo e agora o tempo caminha apressadamente….

1- O estádios de Manuas fica pronto em 2013;

2- O de Curitiba pode ficar pronto antes pois está quase dentro das normas da FIFA;

3- Em Porto Alegre as obras estão paradas e aguardam parceria para reforma;

4- Em Salvador o antigo estádio foi implodido agora é só começar;

5- O Mineirão as demolições  acabaram porém os operários entraram em greve;

6- Em Brasília tivemos alguns problemas com a tentativa fracassada de implosão de uma arquibancada, mas foi demolida manualmente. Segundo estimativa do governo do Distrito Federal, 35% das obras já foram concluídas. A Arena Pantanal teve alguns avanços e fica pronta a tempo hábil.

7- Em Fortaleza o que precisa demolir já foi demolido e segundo o governo do estado faltam concluir 60% da obra;

8- No Recife, a terraplenagem foi concluída e as fundações para a nova arena estão adiantadas;

Fonte G1

Parece tudo caminhar para resultados positivos e de grandes transformações. Com os esforços de todos os envolvidos e o acompanhamento da FIFA e da presidente Dilma Roussef as obras vão sendo concluídas e prontas para receber torcedores e apaixonados por futebol…..

Comente aqui, Not1    sobre Copa do Mundo Brasil 2014, FIFA Confere Tudo Para Festa do Futebol

Assuntos do Artigo:
  • copa do mundo 2014
  • copa do mundo de 2014
  • festa infantil futebol copa do mundo

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.