Scroll Top

Brasil

Copa do Mundo 2014 Brasil, Sedes, Estádios Projetos Sustentabilidade







Copa do Mundo 2014 Brasil, Sedes, Estádios Projetos Sustentabilidade

O Brasil passa por um importante crescimento, prosperidade e relevante projeção internacional. Nos próximos anos, muitas oportunidades  e desafios surgirão. Sabemos que em 2014 teremos a Copa do Mundo no Brasil. Devemos ficar atentos para as novas  oportunidades de trabalho.

Acompanhe como estão os trabalhos de construção e reforma em cada arena, nas doze cidades-sede do Brasil de 2014. Cidades sedes:São Paulo, Salvador, Rio de Janeiro, Recife, Porto Alegre, Natal, Manaus, Fortaleza, Curitiba, Cuiabá, Brasília e Belo Horizonte.

Brasil país do futebol. O GBC Brasil ( Green Building Council), juntamente com o Comitê Olímpico Brasileiro, desenvolveu projeto para elaborar os critérios de construção sustentável que guiarão as construções e as reformas das instalações que sediarão os Jogos Olímpicos de 2016 e a Copa do Mundo de 2014.

Serão analisados através da certificação de empreendimento LEED os crítérios de sustentabilidade dos empreendimentos, a eficiência energética, uso racional de água e a qualidade ambiental interna e materiais com baixo impacto ambiental.

Assuntos do Artigo:
  • copa do mundo
  • projeto copa do mundo educação infantil

Comente Via FaceBook

Comentários

1 Estrelinha =(2 Estrelinhas3 Estrelinhas4 Estrelinhas5 Estrelinhas =) Classifique Nosso Artigo de 1 à 5 Estrelas :)
Loading...

Artigos Relacionados à Copa do Mundo 2014 Brasil, Sedes, Estádios Projetos Sustentabilidade!

Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: