Scroll Top

Copa do Mundo

Copa Do Mundo 2014 Brasil, Lei Geral da Copa, FIFA e Presidenta Dilma

 

Copa Do Mundo 2014 Brasil, Lei Geral da Copa, FIFA e Presidenta Dilma

 

O secretário-geral da Fifa, Jerome Valcke, esteve no Brasil em fevereiro deste ano para discutir com o governo alguns pontos da Lei Geral da Copa, onde determina todas as garantias ao organizador do evento.

A presidenta Dilma Roussef  tem dado opiniões a respeito e talvez seja criticada por isso, não tem mostrado muita simpatia pelo número um da bola,  não recebeu ainda o cartola Ricardo Teixeira apenas teve alguns encontros informais, e o último foi durante o sorteio das eliminatórias do Mundial, em julho, no Rio de Janeiro.

A Lei da Copa mostra uma certa queda de braço da presidenta Dilma e a FIFA, afinal o país tem comando e não é só porque a Copa acontecerá aqui, que a presidenta Dilma tem que aceitar tudo sem dar sua opinião que por sinal tem grande importância, pois ela é a autoridade máxima do país e merece ser ouvida e respeitada, você não acha?! Participe aqui, Not1 dando também sua opinião….

Segundo comentam nos bastidores o texto da Lei Geral da Copa teve ‘pitacos’ da presidenta para manter soberania nacional, segundo assessor. E os organizadores do Mundial veem ‘arrogância’.  Presidenta Dilma é carinhosa com Pelé e mais distante com Ricardo Teixeira nos encontros que ocorreram.

Foto: Ricardo Stuckert

Pelé foi convidado pelo governo federal para representar a Copa de 2014 aqui no Brasil. Um convite  Super merecido, uma vez que é um homem de respeito e de muita consideração de todos os brasileiros.

Lei Geral da Copa garante e mantém meia entrada para o idoso, mesmo contrariando os desejos da FIFA.

Comente esse assunto aqui, Not1   vamos discutir se a presidente Dilma tem razões suficientes para agir dessa maneira… O que você pensa a respeito…..

 

Comente Via FaceBook

Comentários

1 Estrelinha =(2 Estrelinhas3 Estrelinhas4 Estrelinhas5 Estrelinhas =) Classifique Nosso Artigo de 1 à 5 Estrelas :)
Loading...Loading...

Artigos Relacionados à Copa Do Mundo 2014 Brasil, Lei Geral da Copa, FIFA e Presidenta Dilma!

1 Comentário

  1. sidney disse:

     

    A COPA DO MUNDO SEM OS BRASILEIROS.

     

       A copa do mundo é um grande evento futebolístico, muito lucrativo para o pais onde é sediado. Em 2014 será sediado no brasil, os nossos governos estão dando tudo de si, afim de mostrar ao exterior que nos superamos quanto aos países emergentes, e acabam por esquecer da opinião publica (cidadãos).

      Cerca de 3 bilhões de dólares era a estimativa de gasto com a copa do mundo, porém não passou de uma estimativa minuscula, o valor gasto foi de aproximadamente 11 bilhões de dólares. O que dá para se fazer com 11 bilhões de dólares em nossa (todos brasileiros) situação atual, no patamar de moradia, de saúde, estudo, fome, transporte, aguá, principalmente aguá, um das maiores preocupações do pais, esta ficando cada vez mais escasso o liquido da vida, pois sem ele nada vive, nem planta ou quaisquer ser vivo.

      Tenho minha própria opinião quanto à copa ser sediada em nosso pais: – A principio nossos governantes não estão nem ai para a opinião do povo, estão sub-julgando a nós como um povo sem credibilidade, um grande erro, parasse que apenas nós enxergamos o grande erro, não ao de sediar a copa no brasil, mas sim quanto ao grande investimento superfaturado, o PIB brasileiro serve para isto? Ou será que o PIB foi criado para outra finalidade? O direito do povo comer? Ter aguá encanada? Ter saúde digna? Ter moradia? Ter uma educação digna? Ter eletricidade em sua casa? Ter segurança de qualidade? Isto é, esta bem longe do alcance público alavancar estas condições, então devem pensar desta forma: – Bom já que é difícil erradicar estas condições então vamos gastar o dinheiro em outra coisa que os alegrem, assim vão esquecer o resto.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: