Copa Do Mundo 2014 Brasil, Lei Geral da Copa, FIFA e Presidenta Dilma

Copa Do Mundo 2014 Brasil, Lei Geral da Copa, FIFA e Presidenta Dilma Copa do mundo 2014 Brasil1

 

O secretário-geral da Fifa, Jerome Valcke, esteve no Brasil em fevereiro deste ano para discutir com o governo alguns pontos da Lei Geral da Copa, onde determina todas as garantias ao organizador do evento.

A presidenta Dilma Roussef  tem dado opiniões a respeito e talvez seja criticada por isso, não tem mostrado muita simpatia pelo número um da bola,  não recebeu ainda o cartola Ricardo Teixeira apenas teve alguns encontros informais, e o último foi durante o sorteio das eliminatórias do Mundial, em julho, no Rio de Janeiro.

A Lei da Copa mostra uma certa queda de braço da presidenta Dilma e a FIFA, afinal o país tem comando e não é só porque a Copa acontecerá aqui, que a presidenta Dilma tem que aceitar tudo sem dar sua opinião que por sinal tem grande importância, pois ela é a autoridade máxima do país e merece ser ouvida e respeitada, você não acha?! Participe aqui, Not1 dando também sua opinião….

Segundo comentam nos bastidores o texto da Lei Geral da Copa teve ‘pitacos’ da presidenta para manter soberania nacional, segundo assessor. E os organizadores do Mundial veem ‘arrogância’.  Presidenta Dilma é carinhosa com Pelé e mais distante com Ricardo Teixeira nos encontros que ocorreram.

Copa Do Mundo 2014 Brasil, Lei Geral da Copa, FIFA e Presidenta Dilma Dilma Pele sorteio copa mundo

Foto: Ricardo Stuckert

Pelé foi convidado pelo governo federal para representar a Copa de 2014 aqui no Brasil. Um convite  Super merecido, uma vez que é um homem de respeito e de muita consideração de todos os brasileiros.

Lei Geral da Copa garante e mantém meia entrada para o idoso, mesmo contrariando os desejos da FIFA.

Comente esse assunto aqui, Not1   vamos discutir se a presidente Dilma tem razões suficientes para agir dessa maneira… O que você pensa a respeito…..