yahoo.combaidugoogleaolamazon Como Parar de Roer as Unhas, Sete Soluções Infalíveis e Testadas

Saúde

Como Parar de Roer as Unhas, Sete Soluções Infalíveis e Testadas







Saúde e Bem-Estar – Not1

Como Parar de Roer as Unhas, Sete Soluções Infalíveis e Testadas

Hoje em dia, muitas pessoas tem o costume de roer as unhas, ou por ansiedade ou por nervosismo, roer as unhas não é um hábito saudável. Fique sabendo que o organismo é afetado ao roer as unhas, e seus dentes também. Mas fique tranquilo, pois esse hábito tem cura, há soluções simples e há umas muito trabalhosas.

 1º Dica:

Sempre quando sentir vontade de roer as unhas, anote em uma agenda, e repare se acontece próximo à uma reunião importante, eventos, trânsito ou hora de tomar uma decisão importante. Por que roer as unhas é um sinal de Ansiedade.

2ª Dica:

Sempre lixe e mantenha as unhas já curtas, para evitar comê-las em um momento de nervosismo. Além disso, deixar as unhas curtas, é ter higiene, evitando o o acúmulo de micróbios.

3ª Dica:

Faça a unha semanalmente, manter as unhas feitas e bonitas é um grande incentivo para fazer as mulheres pararem de roê-las. A camada do esmalte também dificulta o atrito entre dente e unha. Mas cuidado com a acetona, ela deixa a unha fraca e leva a descamação.

4ª Dica:

Passe esmaltes com gostos ruins, assim ao levar a unha na boca, o sabor amargo fará você lembrar de que você tem que parar.

5ª Dica:

Unhas Postiças, é uma boa! Se você for mulher teste as unhas postiças, assim sua unha fica grande porém é impossível roer as unhas com ela. Uma missão difícil para quem quer derrotar esse vício.

6ª Dica:

Na hora do nervosismo mastigue chiclete! Assim o movimento repetitivo e quase inconsciente faz acalmam a ansiedade.

7ª Dica:

Extravase! Faça esportes aonde você pode colocar sua raiva para fora, como Fight para Mulheres! E luta aos Homens! Pois além de relaxar emagrece.

**Gostou das Dicas? Comente.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

  1. kaylaine disse:

    olha sou uma adolecente de 11 anos e não posso fazer fight oque vc me recomenda, tenho esse serio problema de morder as unhas já tentei algumas coisas mas não deram certo como passar esmalte com gosto roim e fazer minha unha semanalmente e ainda faço mas não funciona mais. no começo até funcionou mas agora pareçe que o vicio aumentou. espero sua   resposta  !!!!                                                                                                                        

                             

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.