Moda e Beleza

Como Fazer o Esmalte Durar Mais – Dicas e Truques de Beleza







Toda mulher gosta de fazer as unhas e mantê-las bonitas e saudáveis, mas nem sempre o esmalte dura até o nosso retorno para a manicure… Você sabe Como Fazer o Esmalte Durar Mais?!

Existe alguns cuidados que se deve ter antes e depois de fazer as unhas que as deixam mais fortes, e outros truques que talvez você nunca tenha ouvido falar mas que fazem a diferença.

Confira hoje no Blog Not1 Dicas de Beleza e Truques Incríveis que vão fazer com que seu Esmalte Dure Mais e suas unhas fiquem sempre mais bonitas! Veja e não esqueça de colocar em prática as dicas!

 

Como Fazer o Esmalte Durar Mais?

Muitas mulheres tem o hábito de fazer as unhas, mas não há nada pior do que ver as unhas descascarem pouco tempo depois…

Mas alguns truques podem te ajudar a manter o esmalte nas unhas por mais tempo! Veja dicas incríveis para manter as unhas saudáveis e bonitas:

 

como-fazer-o-esmalte-durar-mais

 

**Antes de Pintar as Unhas…

Antes de pintar as unhas certifique-se que elas estão bem limpas, segundo especialistas, a absorção do esmalte é maior quando as unhas estão bem limpas e feitas, sem resíduos de esmaltes e cremes que podem fazer o esmalte descascar.

A dica é pegar um palito com algodão na ponta e fazer o mesmo processo que se faz depois de pintar as unhas. Tirando os resíduos dos cantos mais difíceis de alcançar.

**Tipos de Esmalte:

Esmaltes novos e fluidos aderem melhor nas unhas. A qualidade e a idade do esmalte interferem e muito na durabilidade!

E há uma novidade no mercado de beleza… Os esmaltes em gel, eles duram 15 dias ou mais, para secarem precisam de uma cabine UV e só saem com um removedor especial, aquele que tira unha postiça.

esmaltes-unhas

**Depois de Fazer as Unhas…

Depois de pintar as unhas, espere secar e lixe as pontas das unhas.  Isso vai nivelar a esmaltação, evitando que elas descasquem cedo.

Claro que depois de fazer as unhas  é essencial protegê-las durante afazeres domésticos. Luvas plásticas são essenciais para preservar as unhas de atividades do dia a dia.

Outra dica é evitar o contato das mãos com álcool, água sanitária e outros produtos que podem danificar o esmalte. Também vale a pena usar luvas!

Vale lembrar que não é a quantidade de camadas que faz o esmalte durar mais, mas sim a saúde das unhas da mulher.

Mas se o problema continuar, procure se certificar se você não é alérgica à esmalte!

**Viu só!? Basta seguir essas dicas e arrasar com unhas lindas e um esmalte que dura muito!!

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.