Sem categoria

Como Fazer Mechas Coloridas Cabelo Sem Danificar e com Giz – Dicas







Moda e Beleza – Not1

Como Fazer Mechas Coloridas Cabelo Sem Danificar e com Giz – Dicas

Hoje o Blog Not1 vai falar de como fazer Mechas Coloridas no cabelo sem danificar os fios, ou como fazer mechas coloridas no cabelo com a técnica do giz! Confira as dicas, as fotos e o vídeo, passo  apasso:mechas-coloridas

Dicas:

As mechas Coloridas são um charme e são tendências 2013…. Mas como ter mechas lindas e cabelos maravilhosos? As mechas podem ser feitas com a técnica do tingimento, mas essa possibilidade pode causar danos no cabelo e você pode não gostar do resultado…

A Dica é fazer mechas em apliques com tic tacs para cabelo, que são peças compradas em lojas especializadas, com cabelos de verdade. Os preços são acessíveis e você pode fazer com mais tranquilidade, se gostar do resultado basta prender no cabelo… O Resultado fica maravilhoso, e nem dá para perceber que é aplique!

Outra opção que não danifica muito os fios, é fazer mechas com 'giz colorido'. O Giz é bem prático e super simples de fazer, qualquer menina pode fazer sozinha, mas vale chamar atenção para a sujeira, que ambas as tecnicas causam. No caso do giz, ele dura de uma a duas lavagens de cabelo, e tome cuidado na hora do procedimento para não sujar as roupas!

Fora isso, basta escolher suas cores preferidas e apostar na tendência de mechas coloridas…

Vídeo passo a passo:

Gostou?? Então comente aqui!!!!

Assuntos do Artigo:
  • como fazer mechas em cabelo crespo sem agredir o cabelo
  • vidioa de como fazer mechechas no cabelo se danifivar

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.