Moda e Beleza

Colete – Dicas de Moda, Como Usar a Peça e Modelos







Quem não gosta de se vestir bem e com muito estilo? A mulherada que gosta de arrasar no dia a dia não deve jamais esquecer de investir no colete, que é super versátil e conhecido como coringa feminino.

Confira hoje no Blog Not1 Dicas de Moda e Beleza, Além de Detalhes sobre Como usar o Colete e Modelos Incríveis para você se inspirar e abusar!

 

Colete – Dicas de Moda, Como Usar:

colete-dicas

A peça pode ser usada no verão e no inverno. Basta fazer as combinações certas e para isso escolha o seu modelo de colete, que pode ser de tecido, jeans, de pelo ou até de couro.

*Colete no Verão:  se você quer usar o colete mas é verão, invista em cores claras e modelos abertinhos. Para o visual ficar leve faça combinações de cores claras e invista em shorts ou sainhas por baixo!

*Como Combinar? Não é difícil combinar o colete, basta não exagerar. A dica é investir o colete com peças estampadas, coloridas e com textura. Vale também colocar o colete por cima do vestido, com uma saia longa ou um shortinho.

colete-lindo

*Tipo Físico: Quem tem mais quadril e menos seios a dica é investir em coletes estreitos, com um decote mais aberto. Já para quem tem mais busto e menos quadril, use coletes com alças largas.

Baixinhas devem investir em coletes com decotes menores, já as altas devem investir em modelos com decotes mais profundos, onde o abotoamento começa no estômago. Mulheres com quadril largo podem abusar das estampas, texturas e modelos. Mulheres com busto grande devem investir em tons mais fechados.

*Trabalho: invista em modelos discretos, sem cores chamativas e com um corte alinhado.

*Eventos Formais: Se você vai a um evento importante invista em modelos com brilho, combine com peças formais e um salto alto!!

Viu só? O colete é super versátil, fica bem com todas as mulheres, de todos estilos. Escolha o melhor para você e arrase!!

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.