Notícias

Enchentes em Pernambuco, Nordeste, Vítimas e Prejuízos







Em 2010, as Chuvas e Enchentes castigaram muitas regiões, entre elas Pernambuco, Estado do Nordeste Brasileiro, Veja nas Fotos como muitas casas ficaram: Este ano 2015, as chuvas estão diminuindo e causa angústia na população brasileira. São vários Estados, como São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais entre outros que estão sofrendo com a falta das chuvas.

Os reservatórios estão secando e o povo brasileiro padecendo com a falta de água. Observe como a cada ano as coisas vão mudando…. Em 2010, enchentes em Pernambuco e em 2015, reservatórios secando. O que fazer nessas condições?! Enchentes em Pernambuco, Nordeste, Vítimas e Prejuízos

A chuva cessou e o nível das águas dos rios começou a descer em Pernambuco, no momento o estado está fazendo um mutirão para dar assistência a todas as vítimas das enchentes. Ontem terça-feira, foram confirmadas 57 mortes em Pernambuco e Alagoas só nesta semana. Nesses dois Estados mais de 157 mil pessoas foram obrigadas a deixarem suas casas, e 95 municípios relataram estragos por causa da água.

O Estado ainda está contabilizando o prejuízo. Em Pernambuco, 116 escolas sofreram danos, não pela água, mas porque estão sendo usadas como abrigo para as famílias que perderam suas casas na Enchente.

Já a falta d'água neste ano causa preocupações tanto para a população como para as autoridades. Sem água, falta tudo! Comente aqui no nosso Blog Not1 Como está seu Estado…. Denuncie quem desperdíça água… Reclame aqui: Not1

Assuntos do Artigo:
  • enchente no nordeste

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.