yahoo.combaidugoogleaolamazon Chocolate Todos os Dias e seus Benefícios - Dicas de Saúde,Informações

Saúde

Chocolate Todos os Dias e seus Benefícios – Dicas de Saúde,Informações







Saúde – Not1

Chocolate Todos os Dias e seus Benefícios – Dicas de Saúde,Informações

Hoje o Blog Not1 vai falar sobre um tema delicioso, que é o Chocolate!! Você sabia que ingerir uma quantidade pequena de chocolate todos os dias te traz benefícios enormes?? Pois bem, veja dicas de saúde e informações:
chocolate-todos-os-dias

Benefícios Diários – Dicas:

**Stress:  O chocolate tem grande poderes, entre eles diminuir o stress. Isso acontece porque ele reduz os níveis de cortisol do corpo, hormônio do stress, que altera a produção de hormônios, aumenta os processos inflamatórios e a pressão do sangue. Os resultados são vistos após 2 semanas de consumo diário.

**Protege a pele do Sol:  Você sabia que segundo estudos feitos no Canadá o alimento não prejudica a pele e ainda pode protegê-la dos efeitos da exposição solar. O chocolate é rico em Flavonoides, que reduzem s efeitos ruins da radiação, mesmo assim o protetor solar é indispensável.

**Previne Doenças do Coração: Outros estudos indicaram que pessoas que comeram chocolate 5 vezes por semana reduziram os riscos de desenvolver doenças cardíacas em até 42% comparados à outros participantes que quase não comiam chocolate.

**Ótimo para o Cérebro: Sim!! Gorduras são combustíveis para o funcionamento do cérebro, de acordo com estudos o chocolate melhora a memória e as funções motoras. Pessoas que ingeriram chocolate durante as pesquisas foram 30% melhores em testes cognitivos, e o fluxo sanguíneo do cérebro também melhorou cerca de 8%.

**Reduz Processos Inflamatórios: Segundo pesquisas na Itália, o consumo regular de chocolate reduz inflamações no organismo, que poderia levar a sérios problemas de saúde.

chocolate_estudo

Gostou?? Então não se esqueça de comentar!!

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.