yahoo.combaidugoogleaolamazon Chinelos Biodegradáveis Amazonas Sandals Concorrente Havaianas,Fotos

Meio ambiente e Ecologia

Chinelos Biodegradáveis Amazonas Sandals Concorrente Havaianas,Fotos







Meio Ambiente e Ecologia Not1 Chinelos Biodegradáveis:  Amazonas Sandals,  Concorrente da Havaianas, Fotos Muito interessante este novo lançamento do Grupo Amazonas, especializado em produtos à base de borracha, ao enxergar um nicho de mercado pouco explorado: o de chinelos com apelo sustentável. Nascia, assim, a Amazonas Sandals, lançada em junho no mercado europeu e em setembro no Brasil. Meio Ambiente e Sustentabilidade caminham juntos e produzir materiais de uso da população de maneira sustentável é fundamental nos dias de hoje, Parabéns para o Grupo Amazonas!!!!

Segundo o diretor de marketing do Grupo Amazonas a ideia de lançar o produto primeiro no exterior é com o objetivo de crescer no mercado brasileiro. Confira suas palavras: “O nome Amazonas é muito Brasil, e criamos um produto que aposta em estampas com motivos e cores da Floresta Amazônica, aliando design e conforto” A grande diferenciação das outras sandálias é que quando a pessoa enjoar do produto é só enterrar… Gostou da nova invenção?! Linha bio-rubber: cansou do modelo, é só enterrar….Além das sandálias serem bonitas são feitas  para preservar e não poluir o meio ambiente…. Fonte iG –                                Como Funciona: As sobras de borracha utilizadas para produzir a eco-rubber são encontradas em duas fábricas do grupo, localizadas em Franca (SP) – onde nasceu o Grupo Amazonas – e João Pessoa (PB). Como esse tipo é feito de borracha sintética, demora cerca de 500 anos para se decompor. Já o material biodegradável é produzido em João Pessoa. E é nele que a empresa aposta forte. “Nós produzimos a primeira borracha biodegradável vulcanizada. A fonte principal do solado é o látex natural, proveniente das seringueiras da Amazônia e que se degrada em cinco anos” As sandálias podem custar de R$ 24,90 até R$ 58,90. Vale a pena experimentar, você não acha?!  Comente, Not1

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

2 Comentários

  1. Felipe Almeida disse:

    Boa tarde,

     Gostei muito dos sandálias Amazonas principalmente pelo fato de ser biodegradável. Estou realizando um trabalho para universidade de Santos ESAMC e gostaria de saber um pouco mais sobre a história da amazonas, ( indices de vendas, ações contra comcorrência e jogadas de marketing ). 

     De qualquer forma já agradeço á atenção.

     

     

    Fico no aguardo. Obrigado.

  2. Sirlene S disse:

    Olá, boa tarde, gostaria de saber se os produtos de vocês serão vendidos no paraná, pois necessito do chinelo da pimentinha ( dose de sorte) e não encontro por perto.Por gentileza gostaria ue respondece o mmais rapido possivel.

    Obrigada.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.