Saúde

Chá Para Emagrecer, Benefícios do Matchá, Acelera o Metabolismo







Chá Para Emagrecer, Benefícios do Matchá, Acelera o Metabolismo e ajuda no emagrecimento. Os chás, para muitas pessoas é considerado um líquido mágico. Uma dor aqui, um incomodo alí e até um mal estar indesejado, pede um bom chá para aliviar, acalmar e trazer o bem estar. Os chás são muito bem vindos em diversas situações da vida.

Hoje vamos conhecer os benefícios do Matchá….

Chá Para Emagrecer, Benefícios do Matchá, Acelera o MetabolismoFoto/Divulgação

Água, sucos e chás são as principas alternativas para garantir a hidratação. Mas pouca gente sabe que os benefícios desses líquidos e de seus componentes vão muito além de hidratar e matar a sede.

Bebidas milagrosas para perder peso ainda não existem, mas algumas, como os chás, chegam perto desse propósito. Os chás, em geral, tem ação lipolítica, ou seja, se associado á atividade física aumenta a oxidação  de gorduras.   Daí a diminuição de peso e da circunferência abdominal.

A recomendação é beber pelo menos 3 xícaras de chá por dia. Pode ser após o almoço e jantar.

Para uma noite tranquila, o chá-de erva-cidreira é um santo remédio. A erva possui ácido rosmarínico, que regula os níveis de GABA no organismo, um neurotransmissor que reduz a ansiedade e a insônia.

Benefícios do Matchá

Matchá tem características de termogênica e estimulante e pode ser consumido como chá. Matchá é uma planta da família do chá verde e já é uma queridinha do mundo fitness. Ela vem bombando nas dietas há um tempo e pode ser consumida na forma de chá e até incrementar outras receitas. Por que tanta fama? A planta, conhecida como chá que dissolve gordura, acelera o metabolismo e ajuda a emagrecer

A fama do Maatchá é de dissolver gordura. Isso parece ótimo para as pessoas que precisam emagrecer, concorda?!  A Dica hoje é: passe a experimentar o Matchá e depois comente os resultados aqui: Not1

Vídeos explicando tudo sobre os benefícios dos chás

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.