Scroll Top

Esporte

Cesar Cielo Conquista Medalha de Ouro Para Brasil, Pan Americano 2011







Esportes   Not1

Cesar Cielo Conquista Medalha de Ouro Para Brasil, Pan Americano 2011

Cielo força, determinação e vontade de vencer....

(Foto: Satiro Sodré/AGIF)

Cesar Cielo conquistou medalhas de ouro para o Brasil na festa do Pan Americano 2011. Uma energia e vitalidade que ultrapassa todas as barreiras, Cielo mostrou determinação e força nas piscinas de Guadalajara 2011 no México. Parabéns, Cesar Cielo, você enche nossos corações de orgulho!!!!

 Com uma touca dourada, Cielo conquistou o Ouro!!! O campeão olímpico disputou sua primeira decisão nos Jogos Pan-Americanos de 2011 e foi vitorioso: arrancou a medalha de ouro nos 100m livre.

Você está assistindo pela televisão os jogos do pan Americano de Guadalajara no México 2011…. Não perca são momentos espetaculares do esporte brasileiro, que você pode torcer e vibrar com os competidores. Os jogos estão na TV Record para todos que quiserem acompanhar e apreciar tudo sobre o Pan

Cielo bateu record, com 47s84, aplaudido pelo público mexicano e os brasileiros que estão por lá.

Cielo voltou à piscina no domingo para disputar o revezamento 4x100m livre e venceu e conquistou Ouro junto com a equipe de nadadores no revezamento.

A equipe do revezamento, verde-amarela faturou o primeiro lugar seguida por Estados Unidos e Venezuela. Cielo foi o terceiro a entrar no piscina, o time brasileiro contou com a participação de Bruno Fratus, Nicholas Santos e Nicolas Oliveira.

Continue acessando nosso blog, Not1  Vamos mantê-los informados de todas as conquistas do Pan em Guadalajara no México 2011

Comente Via FaceBook

Comentários

1 Estrelinha =(2 Estrelinhas3 Estrelinhas4 Estrelinhas5 Estrelinhas =) Classifique Nosso Artigo de 1 à 5 Estrelas :)
Loading...

Artigos Relacionados à Cesar Cielo Conquista Medalha de Ouro Para Brasil, Pan Americano 2011!

Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: