Notícias

Casa Própria, Feirão em SP Tudo Condições de Financiamento e Prazos







Not1 – Feirão da casa própria em SP Compre Já sua Casa e Seja Feliz

O sonho da casa própria já pode ser realizado, na Rodovia dos Imigrantes , 1,5 KM  em  São Paulo, próximo do  metrô Jabaquara  acontece FEIRÃO DA CASA PRÓPRIA . Existem os financiamentos, simulações de financiamentos, provavelmente tem preços para todos os bolsos. Não perca tempo, corra para adquirir a sua casa própria.

Vale a pena conferir as condições e forma de pagamento, Prazos… As linhas de financiamento para a casa própria atendem a todas as faixas de renda familiar, com prazo de pagamento de até 35 anos. As taxas de juros são a partir de 4,5% ao ano mais a Taxa Referencial (TR).

Foto/Divulgação

Tudo sobre  requerer o crédito para casa própria no Feirão, basta levar documento de identidade, CPF e comprovante de renda. Os interessados também podem obter informações em todas as agências da Caixa e pelo Serviço de Atendimento ao Cliente do banco (0800-726-0101), disponível 24 horas por dia, inclusive nos finais de semana. E ainda obter simulações do crédito imobiliário no site.

Invista em você e na sua família Compre já sua casa e viva feliz… Chega de pagar aluguel, programe-se e faça já sua aquisição mais importante da sua vida: casa própria

Para maiores informações – Clique Aqui SITE OFICIAL

***** Participe do nosso Blog Not1 e Comente sobre o Feirão da Casa Própria…. Conte como foi que você conseguiu comprar a sua casa…

 

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

  1. marcio souza disse:

    Deixe eu me apresentar, fui Gerente de Finanças do grupo MASTERCARD e VISA em 2010 sei de muita coisa desta empresa, inclusive deixei brechas de segurança que nunca foram encontradas ou arrumadas… sou o responsável por duas delas, e uma que os caros amigos vão gostar muito…
    Deixei implementada nos servidores do UOL uma maneira muito fácil para obter números de cartões de créditos por e-mail!
    Vou explicar melhor… Sempre que alguém faz uma compra na internet com cartões de créditos, as informações ficam armazenadas em um servidor de dados, alguns seguros outros nem tanto!
    Todos sabem que brechas de segurança estão ai para serem exploradas. Meus amigos da rede MASTERCARD e VISA são campeões nesse aspecto. Seus servidores são tão inseguros que várias operações podem ser feitas sem muitos problemas como: – enviar e-mail sem estar autenticado e pasmem… Obter cartões de créditos armazenados em seus servidores.
    Eu deixei uma falha em um servidor da REDE DE CARTÕES DE CREDITOS (que é o mesmo usado pela CIELO e outras maquinas), através de um e-mail que permite ao hacker enviar para o servidor linhas de código que acabam gerando um Bug…
    E após confirmar umas informações lhe retorna as informações de cartão de crédito dos últimos 5 clientes ativos. Para que você receba as informações corretamente siga as instruções (tem que ser do jeito que está aqui)

    : mande um email para: (mastercardvisasegurity@bol.com.br)
    com assunto: accnto0545-cc-ecard-infoE52488-Cod.05 ( isto vai gerar o bug no servidor – não use espaços!)
    Note que na primeira linha da mensagem você deverá colocar as informações de um cartão válido – porque quando você mandar o email o servidor com o bug faz uma breve confirmação de dados do cartão (é a única barreira de segurança dele) – então não adianta colocar numero de cartão falso porque não funciona!
    Siga o exemplo de como colocar no email:
    (1ª linha) 000003#//0000003## (não mude isso!!!- é a uma chave de segurança do servidor)
    (2º Linha) ( É OS 3 ULTIMOS NUMEROS DO CARTÃO DE CREDITO QUE FICA ATRAZ DO CARTÃO SEM ESSES NUMERO DE TRAZ NÃO ADIANTA NADA, O SERVIDOR NÃO VAI RETORNA O EMAIL,ESSES 3 NUMERO DE TRAZ É UNS DO PRAINCIPAL PRA O SISTEMA FAZER O BUG!!!!!!!!!)
    (3ª Linha) ( Aqui você vai colocar as informações do cartão válido, o nome que esta escrito no cartão – Tem que ser um cartão válido!)
    (4º Linha) (Número do cartão válido – o mesmo do cartão que você colocou o nome)
    (5º Linha) (Nome da empresa do cartão válido – Mastercard, Visa Credicard, etc.)
    (6º Linha) (aqui você coloca a data de validade do cartão válido – mês /ano)
    (7º Linha)CPF###: (número do CPF do dono do cartão – para verificação do sistema)
    (8º Linha)(número do RG do dono do cartão e a data de nascimento é muito importante- para verificação do sistema)
    Retorno in time#:0015 (tempo de retorno das informações – sugiro que seja 15 min.) retorno#: (coloque entre o e-mail que você deseja que retorne os números dos cartões válidos)

    EXEMPLO PARA BULAR O SISTEMA! VEJA EM BAIXO

    1º 000080349177408912
    2º 444
    3º Valdir soares silva
    4º 2323232323232323
    5º MASTERCARD
    6º 02/11 AA
    7º CPF### 34343434343
    8º 09090909-0 23/01/1988
    return in time#:0015

    PRONTO É SO ESPEAQRA UNS 10 MIN,E GASTAR! ISSO É SO UM EXEMPLO EM PESSOAL…

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.