Scroll Top

Brasil

Cármen Lúcia no Comando do STF – Supremo Tribunal Federal







Cármen Lúcia no Comando do STF – Supremo Tribunal Federal. Mulher inteligente e de fibra, iniciou seu discurso de posse saudando o povo brasileiro, para quem o Supremo Tribunal Federal deve prestar serviços. Não quis festas e sim muito trabalho. A posse foi á seco, como disse. Segundo ela, agora não é hora de comemorar…. É hora de trabalhar muito.

Gostei dela!!!!

Cármen Lúcia no Comando do STF - Supremo Tribunal Federal

Brasília – O presidente do Senado, Renan Calheiros, a nova presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministra Cármen Lúcia, e o presidente Michel Temer, durante a cerimônia de posse (Wilson Dias/Agência Brasil) Foto/Divulgação

A Ministra Cármen Lúcia permanecerá no posto por dois anos, até 2018. O ministro Dias Tóffoli, assume como vice-presidente.

Os brasileiros estão atentos a tudo o que vem ocorrendo no Supremo Tribunal Federal e, acreditamos num país Democrático e de Direitos. Justo, sem corrupção e fiel a Constituição Brasileira. 

Esperamos que a Lava jato, continue firme, investigando e punindo os corruptos. Os brasileiros não toleram mais corrupção, políticos que trabalhem em benfícios próprios, em fim, queremos um Brasil Melhor!!!!!

Participe do nosso Blog Not1 e Comente sobre  POSSE DA PRESIDENTE DO STF – CÁRMEN LÚCIA

Confira na íntegra como foi o discurso de posse da Excelentíssima SRa. Cárme Lúcia

Participe aqui Not1

Comente Via FaceBook

Comentários

1 Estrelinha =(2 Estrelinhas3 Estrelinhas4 Estrelinhas5 Estrelinhas =) Classifique Nosso Artigo de 1 à 5 Estrelas :)
Loading...

Artigos Relacionados à Cármen Lúcia no Comando do STF – Supremo Tribunal Federal!

Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: