Celebridades

Carla Bruni Esposa de Sarkozy, Cantora e Mais







Celebridades –  Carla Bruni Esposa de  Sarkozy, Cantora e Mais. Super conhecida no mundo da moda e da música, a bela esposa de Sarkozy, esbanja: beleza, elegância e simpatia. Já conquistou milhares de fãs pela sua bela voz, aveludada. Modelo e agora cantora, Carla Bruni, adora ser vista pelo seus talentos profissionais. Não só pela beleza.

Na campanha á presidente da França, Sarkozy teve o apoio de Carla Bruni. Tanto que foi eleito Presidente da França. Ela é a segunda esposa de Sarkozy. Com ele teve uma filhinha.

Confira as palavras de Carla Bruni, esposa do presidente da França:

"Pode ser que algum dia ele se encontre em período eleitoral. E nesse momento, evidentemente, farei campanha para ele", confirma a ex-modelo e atual cantora em declarações publicadas.

Vamos conhecer um pouco da história dessa modelo famosa: Carla Bruni

Primeira-dama da  França no Período de 2008 – 2012

Vida –  Nasceu em 23 de dezembro de 1967 Em Turim, Piemonte Itália

Dados pessoais – Profissão Cantora, modelo e Atriz Carla Bruni, se destacou como modelo em 1988, sua carreira deslanchou. Trabalhou para várias  marcas famosas como a Guess,  Christian Dior, Versace, Chanel entre outras.

Teve seus relacionamentos amorosos com pessoas super famosas: como Mick Jagger e Eric Clapton, o magnata Donald Trump, e atores como Kevin Costner e Vincent Perez, entre outros.

Mais sua paixão é a Música. e atualmente está casada com o ex-presidente Sarkozy, com quem teve uma filha. É mãe de dois filhos. Um menino, filho com Raphaël Enthoven e uma menina: Giulia, filha de Nicolas Sarkozy.

Lançou: seu primeiro disco "Quelqu'un m'a dit", seguiu-se "No promises", poemas de William Butler Yeats e Emily Dickinson, e seu quarto disco intitulado Little french songs.

Confira tudo sobre a Entrevista no Brasil, de Roberto D'Avila com a famosa Carla Bruni Globo News

CLIQUE AQUI

Veja outras entrevistas com Carla Bruni

Comente sobre esta mulher: Carla Bruni

Assuntos do Artigo:
  • foto do presidente da frança e espisa

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.