Moda e Beleza

Cabelos Cacheados, Como Cuidar e Tratar de Cabelos Cacheados,Dicas







Moda e Beleza – Not1

Cabelos Cacheados, Como Cuidar e Tratar de Cabelos Cacheados,Dicas

 Os Cabelos Cacheados exigem muitos Cuidados, pois são sensíveis e muitas mulheres ficam em dúvida de como Cuidar deles.

Os cabelos cacheados estão na moda quase sempre, só que é difícil mantê-los lindos e radiantes, Hoje em dia, a moda não está em chapinhas e progressivas mas sim deixar o cabelo ao natural, assim protegendo os fios das químicas e ficando bonita do jeito que realmente você é. Além de que ao passar a chapinha e fazer tratamentos, o cabelo fica seco com um aspecto opaco, quebrado, sem a vida e o movimento que fios lisos deviam ter.

Mas quem tem cabelos cacheados e quer ficar mais bonita veja dicas para ter um cabelo mais definido:

*A Lavagem é uma etapa muito importante. É recomendado utilizar um shampoo que não faça muita espuma. Com esse tipo de produto, os cabelos ficam mais limpos, o condicionador  pode ser usado, mas só nas pontas.

*Os cabelos devem ser massageados, e não esfregados, pois ao esfregar muito forte em alguma área do couro cabeludo, ela também provoca grande proliferação de óleo o que é desagradável a todos os tipos de cabelo. (seque com a toalha)

*Mulheres de cabelos cacheados devem ter muitos cuidados com os produtos químicos, se forem pintar ou descolorir, faça isso da forma mais sutil e suave possível.

*O corte que está em alta, são os cachos bem curtinhos como de Camila Pitanga ou os bem definidos e grandes como o de Gisele.

*Seguindo nossas dicas, usando menos produtos químicos e usando os produtos certos, você conseguirá os cachos perfeitos.

**Gostou? Comente.

Assuntos do Artigo:
  • qual canal passa desenho antigo?

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

  1. danielle disse:

    eu amei vou tentar fazer .legal a dica .parabens!!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.