Sapatos

Bota Cuissarde Tendência Inverno 2014: Dicas de Moda,Modelos Cano Alto







A nova tendência no mundo todo são as Botas Cuissardes, mais conhecidas por terem o cano super alto!! Você já deve ter ouvido falar sobre ela… Mas como Usá-la da maneira correta e arrasar no inverno?

Confira hoje no Blog Not1 Dicas de Moda e Sapatos para se Investir nesse Inverno 2014, Como usar a nova tendência e modelos incríveis para você se inspirar!! Veja:

 

Bota Cuissarde – Dicas:

A bota hit para 2014 é a que passa longe dos tornozelos. Nessa estação fria que já vem chegando, a dica é apostar cada vez mais em botas de cano alto!

A ideia é usar as botas cuissardes como ‘substitutas’ para a clássica meia-calça! Para arrasar basta combinar essas botas, que pode ter ou não salto, com mínis de vários estilos.

A bota fica super bem com míni saia, vestido, jeans justos e casacos grossos! A bota também tem o poder de alongar a silhueta e deixar qualquer look mais poderoso e charmoso.

botas-cano-alto

Se você já é alta evite usar a bota cuissarde com calça skinny, principalmente se as cores forem parecidas, isso porque esse look aumenta e muito a silhueta de qualquer mulher baixa!

Também vale deixar um pouco da perna de fora, em dias não tão frios invista em shorts e saias com babados, porém quando o inverno chegar aposte em sainhas, meias calças mais finas e a bota.

O look mais indicado para quem quer uma produção moderna e despojada é a combinação entre a bota cuissarde com jaquetas de couro ou jeans. Mas se você quer adotar a tendência e é mais romântica, invista em casascos pesados e vestidinhos!

Nunca se esqueça que as botas cuissardes são apertadinhas na perna, e se você não curte esse estilo não invista nele!! Mas se você adorou e sempre teve vontade de usar uma bota cano super longo, não perca tempo!!

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.