Benefícios da Pimenta para a saúde e Emagrecimento pimentas

Conheça os benefícios da pimenta para a saúde e sua contribuição para o emagrecimento

Você sabia que as pimentas são importante para uma vida saudável e que queimam calorias ! ?

Apesar de fazer bem à nossa saúde, o uso deve ser moderado .

Se você também pensa duas vezes antes de apimentar seus pratos, saiba que essas plantinhas ardidas têm função antioxidante, bactericida e descongestionante. Controlam hipertensão, aliviam enxaquecas e protegem contra o câncer. Está satisfeita com os benefícios?

Tem mais: pimenta ajuda a emagrecer! A substância que dá o ardidinho ao tempero queima calorias. Através de estudo realizado por cientistas do Canadá, a pimenta aumenta a temperatura do corpo, acelerando o metabolismo. Por isso, o organismo derrete o estoque de gordurinhas. Observe como aproveitar tudo que a pimenta tem para oferecer à sua saúde!

Benefícios da Pimenta para a saúde e Emagrecimento pimenta1

Será que a pimenta emagrece?
Graças a uma substância chamada capsaicina, a pimenta é considerada um alimento termogênico. Quer dizer que ela obriga o corpo a gastar energia durante o processo digestivo. Ela aumenta o gasto calórico e, assim, ajuda a emagrecer.

Tipos de pimentas : caiena, calabresa, Da- jamaica, De – cheiro, Dedo-de moça, Do – reino branca, Do- reino preta, malagueta, síria.

Benefícios da Pimenta para a saúde e Emagrecimento saude magreza 130608 300x221

Como anda seu metabolismo ?
As gordurinhas extras nem sempre têm a ver com metabolismo lento. Caso seja metabolismo lento, as pimentas aumentam e estimula o sistema nervoso a liberar uma quantidade maior de neurodrenalina e adrenalina – neurotrasmissores que diminuem o apetite.