Moda e Beleza

Babyliss Perfeito – Dicas e Truques de Beleza, Passo a Passo







O efeito de fios ondulados já conquistou muitas mulheres, principalmente as famosas, como Gisele Bündchen! E agora fazer babyliss em casa se tornou rotina de muitas mulheres, mas… Como fazer um Babyliss Perfeito?

Confira hoje no Bog Not1 Dicas Incríveis para você que é adepta do babyliss ou para quem quer experimentar os cachos!! Veja como conseguir chegar a um ondulado perfeito e arrase!!

 

Babyliss Perfeito – Dicas e Truques

 

cachos-perfeitos

 

Fazer Babyliss não é tão difícil quanto se pensa, mas antes de começar é preciso ter o Babyliss perfeito! Para ondas mais suaves e naturais, o ideal é um babyliss mais grosso.

Já para cachos mais definidos, use um babyliss de menor espessura. A temperatura não pode estar muito elevada, pois danifica e queima os fios. Passar Protetor Térmico nos fios é essencial!!

Para começar lave o cabelo sem usar muito condicionador. Aplique um protetor térmico antes de secar os fios e aplicar babyliss.

Se seus fios são finos e sem volume aplique um mousse sem medo. Depois seque totalmente os fios.

O primeiro passo é separar as mechas e aplicar um leave-in para proteger os fios do calor e ajudar a fixar os cachos.

Pegue o babyliss em temperatura médica e comece da parte de trás da cabeça. Pegue mechas da grossura de um dedo e enrole da ponta até a raiz. Caso você queira apenas ondas, não coloque as pontas dos fios no babyliss.

Segure por 10 ou 15 segundos e solte. Repita o procedimento no cabelo todo!! Se quiser que seus cachos durem mais basta prendê-los com um grampo. Ao finalizar, solte os grampos, aplique um spray de fixação e arrase!!

Viu só?! Fazer babyliss não é tão complicado assim… Basta treinar e com o tempo e a prática você fará um cacheado lindo e cada vez mais rápido!!

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.