Notícias

Aumento de Velocidade Nas Marginais de SP, Justiça Libera, Início Amanhã







Aumento de Velocidade Nas Marginais de SP, Justiça Libera, Início Amanhã, será de 90 Km/H, nas marginais, a partir de quarta-feira, dia 25/01/2017. Essa discussão se é bom ou não, seguro ou prejudicial, depende muito do ponto de vista de cada cidadão. Concorda?!

Primeiro, acreditou-se que reduzindo a velocidade nas marginais, evitaria os inúmeros acidentes e mortes ocorridos ao longo desses anos. Porém, viu-se que a diferença é mínima, com relação aos acidentes.

Muitos reclamaram da lentidão nessas marginais.

Responda: 90 Km/H ou 70 Km/H

Aumento de Velocidade Nas Marginais de SP, Justiça Libera, Início Amanhã

O Prefeito Doria, prometeu em campanha mudar esssa redução e liberar a velocidade nas marginais Pinheiros e Tietê, na capital paulista.. Essa promessa, ele, cumpre a partir de amanha, dia 25 de janeiro, aniversário de São Paulo.

A medida havia sido barrada pela Justiça após ação civil pública protocolada pela Ciclocidade (Associação dos Ciclistas Urbanos de São Paulo). A entidade havia solicitado:

A suspensão da mudança;

A apresentação de estudos técnicos que justifiquem a revisão dos limites máximos de velocidade;

Que o Programa “Marginal Segura” seja submetido à efetiva apreciação e discussão no Conselho Municipal de Trânsito e Transporte, com tempo hábil para respostas e apresentação dos dados técnicos;

E que sejam realizadas audiências públicas sobre o tema. Fonte:G1

Qual é sua opinião sobre este assunto?! Você acha que a velocidade de 90 km/H é segura para o trânsito nas marginais?!  Participe e dê sua opinião

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.