yahoo.combaidugoogleaolamazon Ator Dener Pacheco morre no Rio, Esteve na Novela Caras e Bocas

Notícias

Ator Dener Pacheco morre no Rio, Esteve na Novela Caras e Bocas







Notícia da morte do ator Dener Pacheco – Not1   A morte não avisa ninguém,não é mesmo?!  Devemos estar sempre preparados para o dia de amanhã. Quando pensaríamos que um jovem ator morreria tão cedo e tão jovem… Mas é a pura realidade…. A morte chega para o velho e também para o jovem… Infelizmente O ator Dener Pacheco do elenco da novela Caras e Bocas que ficou no ar até Janeiro deste ano, faleceu no Rio de Janeiro na madrugada deste sábado.

Ele foi internado a tres dias com fortes dores, pois estava com  cancer de estomago e pulmões. Dener era catarinense e estava no Rio desde agosto de 2009. O corpo de Pacheco será enterrado em sua cidade natal, que era de Tubarão, em Santa Catarina. De acordo com a assessoria do ator, sua família está muito abalada e não quis se pronunciar.

Ainda muito jovem deixou sua família e amigos… Lamentamos muito sua morte…

Você era fã do ator Dener Pacheco?!  Comente no nosso Blog Not1 e Deixe uma mensagem….

Na vida nada fica para sempre temos o tempo de nascer, desenvolver, envelhecer e morrer… Uns vão bem velhinhos outros nos deixam ainda muito jovem… Até hoje é muito difícil lidar com a perda, não é mesmo?! Mas o recado que deixamos aqui hoje é que enquanto estivermos com vida, saúde e disposição: Façamos o bem, sem olhar a quem…

****Participe do nosso Blog Not1 e Comente

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.