Notícias

Assalto e Morte em Alphaville, Barueri, SP, Saidinha de Banco Itaú







 

Notícias   – Assalto e Morte em Alphaville, Barueri, SP, Saidinha de Banco Itaú

Infelizmente, hoje em dia a insegurança predomina no país. Na grande metrópoli e até no interior, o perigo ronda todos. Barueri, é uma cidade tranquila, bem cuidada, mas infelizmente, os ladrões estão rondando e esperando oportunidades para atacarem.

Felizmente, o ladrão foi contido e como reagiu, morreu.

Morte em Alphaville, saidinha de banco....

Hoje em dia não existe mais segurança…. as pessoas estão sendo seguidas e roubadas  a todo momento. Aconteceu agora de pouco em Alphaville uma morte, tragédias assim acontecem todos os dias.  Atenção e  muito cuidado ao sair do Banco com dinheiro, existem ladrões que passam horas observando e escolhendo suas vítimas.

Uma pessoa morreu após ser baleada na saída de uma agência do Itaú, na alameda Rio Negro, 920, em Alphaville, Barueri, na Grande São Paulo. O crime ocorreu por volta das 12h30 desta quarta-feira (28), segundo a Polícia Militar.

O Banco Itau em nota, informou que   “a polícia foi imediatamente acionada para a apuração do ocorrido. Prestaremos todas as informações necessárias até a elucidação total do caso.”

Comente aqui, Not1     Sobre a insegurança hoje em dia

Assuntos do Artigo:
  • assalto em barueri
  • morte em barueri

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

6 Comentários

  1. Daniel disse:

    Quem morreu foi o assaltante!

  2. Eu mesma disse:

    Isso mesmo, o assaltante que foi baleado e morreu!!!

  3. Felipe disse:

    Pois é gente,passei alguns minutos após o ocorrido em frente ao banco!
    Barueri-Alphaville..tão seguro como se mostram em cartazes nos pontos de Onibus,um lugar tão caro e ruim de até atravessar as ruas!
    Cadê essa segurança toda que publicam..isso já vem de tempos…mais atenção aos cidadãos aê Sr. prefeito,mais segurança Sr. governador!!!

  4. Felipe disse:

    Se foi o assaltante,foi merecido!Mas e os 100% de chance de um inocênte morrer..era total!Mais seguranças nos bancos srs. governantes!!!

  5. Ary Klennes disse:

    Trabalho em alphaville a 8 anos e assaltos aqui é frequente BARUERI deveria se envergonhar pois ate mesmo a empre qual trabalho ja foi assaltada e assionamos a policia depois de 4 hs q chegaram com aquele interrogatorios idiotas que parecem ate ser criado pelo Sr. Furlan! sem contar com a merda q é a saúde desse local!!! Gente vamos abrir os olhos e lutar pelo nossos direito!!! ja cheguei a passar 6 hs no sameb para ser atendido!!! agora graças a DEUS tenho plano de saúde!!! é a merda a saúde desse local vai de mal a pior, assim como a segurança!

  6. erivaldo jose disse:

    ainda bem que foi o creminoso. pensei que foi o cara que tinha sacado o dinheiro passei bem na hora no onibus.só vi as pessoas correndo e a bala comendo ainda vi o corpo no chão.quero que todos ladrões de saidinhas de banco morrão aqui vai um recado de um cara que não gosta de ladrão………………………………………………..

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.