Scroll Top

Animal

Animais, Dicas Para Evitar que seu Cãozinho Faça Muito Barulho







Animal – Not1 Animais, Dicas Para Evitar que seu Cãozinho Faça Muito Barulho As vezes nosso cãozinho faz aquela barulheira, principalmente quando não estamos em casa, o que acaba irritando os vizinhos e até a gente mesmo, Mas o que fazer para eles ficarem mais quietos? O not1 vai dar dicas:

Cães que adoram Latir: Os cães hoje em dia são muito mimados e se acham o chefe, o líder da matilha. E quando eles não vem ninguém por perto eles fazem barulho, latindo e uivando. Isso acontece porque o instinto diz para zelar a segurança da família, ou do bando.  Para resolver o problema é muito simples, Assuma a liderança, se imponha para se cachorro. 

Nunca: De comida de seu prato para o cachorro. Sempre: Coma antes do animal. DICA: Quando colocar o prato de comida do cãozinho, não deixe ele se aproximar diretamente, de um empurrãozinho para ele pensar que você "come" primeiro.

**Quando for passear, sempre deixe o cão ao seu lado ou para trás de você, nunca deixe ele andar na sua frente, pois ele tem que entender que você é o chefe.

Essas dicas são geralmente para os machos, pois a fêmea é mais submissa. Os cãozinhos entediados latem quando o dono está fora de casa, Geralmente essa ação é denunciada por vizinhos irritados. Para acabar com o problema distraía o cachorro. De a ele objetos e brinquedos aonde ele não fique entediado.

A melhor dica de Todos é treinar e adestrar seu animal, já se ele está crescido e você acha melhor métodos diferentes uma boa dica é esconder pela casa parte da comida , estimulando-o a “caçar” a ração.

Também pode colocar biscoitos caninos em uma garrafa pet e fechada e com alguns furos nela, dificultando o acesso do bicho ao petisco e deixando-o entretido.  Para que o cãozinho entenda uma palavra de comando é necessário que ele a ouça 30 vezes, a repetição é importante e funciona sim.

Mas também é preciso lembrar de que quando o cão entende e atende aos seus comandos é preciso que você lhe agrade e dê um petisco ou guloseima



. **Gostou das Dicas? Seu cão é arteiro? Conte sua história aqui para o Not1.  

Comente Via FaceBook

Comentários

1 Estrelinha =(2 Estrelinhas3 Estrelinhas4 Estrelinhas5 Estrelinhas =) Classifique Nosso Artigo de 1 à 5 Estrelas :)
Loading...

Artigos Relacionados à Animais, Dicas Para Evitar que seu Cãozinho Faça Muito Barulho!

Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: