yahoo.combaidugoogleaolamazon Animais de Estimação no Inverno,Proteja seu Pet -Dicas de Saúde Animal

Animal

Animais de Estimação no Inverno,Proteja seu Pet -Dicas de Saúde Animal







Animal – Not1

Animais de Estimação no Inverno,Proteja seu Pet -Dicas de Saúde Animal

Hoje o Blog Not1 vai falar sobre animais de estimação no inverno, confira como são os cuidados especiais que se deve ter nessa época, veja dicas sobre saúde animal e mais informações. Se gostar, não se esqueça de comentar!!

gato-inverno

Cachorros:

No inverno é muito comum que os cães contraiam asma e bronquite, causando tosses, cansaço e falta de ar. Para evitar esses sintomas, a dica é adotar roupinhas e cobertores bem quentinhos. Nessa época é importante maneirar no banho.

Gatos:

Os gatos podem sofrer de problemas respiratórios em geral. Ao perceber falta de ar e cansaço procure um veterinário. Os gatinhos não gostam de roupas, por isso opte por casinhas acolchoadas, casinhas bem quentinhas. Uma boa alimentação evita qualquer doença no inverno.

Roedores:

Mudanças de temperatura, e o frio causam muitos problemas respiratórios nos roedores, para cuidar deles, proteja a gaiola e aqueça o ambiente em que ele fica. O piso da gaiola deve ser macio, serragem ou feno, o tipo de piso também isola o frio.

Peixes:

O Frio pode não ser bom para os peixes, pode causar inflamações na bexiga natatória, que é o que garante o equilíbrio de pet. Compre um aquário com termômetro e também aquecedor. Fale com o veterinário, e veja qual é a temperatura ideal para sua espécie de peixe.

roedores-inverno

 Gostou?? Então não se esqueça de comentar!!

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.