Amy Winehouse, Trajetória De Vida e Morte, Carreira, Fotos

 

Amy Winehouse, Trajetória De Vida e Morte, Carreira, Fotos amywinehouse morte prematuraAmy Jade Winehouse nasceu em Londres, dia 14 de setembro de 1983 e morreu em Londres,no dia 23 de julho de 2011. Destacou-se no mundo da música como cantora e compositora de soul, jazz e R&B do Reino Unido.

Teve como primeiro álbum, Frank, lançado em 2003 pela Island Records, que arrasou logo de cara, comercial e criticamente, e o segundo, de 2006, Back to Black, deu a ela seis indicações ao Grammy Awards, das quais venceu cinco. Cantora fabulosa e dona de uma voz maravilhosa. Uma tragédia anunciada devido seus escândalos e exageros…

 

O pai de Amy Winehouse comentou e revelou aos jornalista que sua filha estava com arritmia cardíaca por conta do uso exagerado de cocaína e cigarros, isso foi em junho de 2008.  Amy continuou com seus exageros e sempre estava na mídia por conta dos escândalos.

Já em 2009, Amy Winehouse garantiu estar se recuperando.Com o sucesso das músicas, Amy, Vendeu 505 mil cópias de seus dois discos anteriores no Brasil.

No ano de 2010, Amy Winehouse terminou seu tratamento na reabilitação e finalmente libertou-se das drogas, podendo concentrar-se no seu terceiro disco, esperado para janeiro de 2011.

 

Com certeza era um orgulho para a família, seus pais eram seus maiores fãs. Antes de se lançar na fama, Amy cantava e tocava em pubs de Londres. Darcus Breeze a ouviu, quiseram saber quem era a garota com a voz de jazz e blues. Pouco depois, Amy assinou um contrato com a Island e lançou seu álbum de estreia Frank.

 

Uma perda irreparável, o mundo vai sentir falta de sua voz e músicas lindas… Comente aqui no Not1…