Scroll Top

Música

Amy Winehouse, Trajetória De Vida e Morte, Carreira, Fotos

Amy Winehouse, Trajetória De Vida e Morte, Carreira, Fotos

 

Amy Winehouse, Trajetória De Vida e Morte, Carreira, FotosAmy Jade Winehouse nasceu em Londres, dia 14 de setembro de 1983 e morreu em Londres,no dia 23 de julho de 2011. Destacou-se no mundo da música como cantora e compositora de soul, jazz e R&B do Reino Unido.

Teve como primeiro álbum, Frank, lançado em 2003 pela Island Records, que arrasou logo de cara, comercial e criticamente, e o segundo, de 2006, Back to Black, deu a ela seis indicações ao Grammy Awards, das quais venceu cinco. Cantora fabulosa e dona de uma voz maravilhosa. Uma tragédia anunciada devido seus escândalos e exageros…

 

O pai de Amy Winehouse comentou e revelou aos jornalista que sua filha estava com arritmia cardíaca por conta do uso exagerado de cocaína e cigarros, isso foi em junho de 2008.  Amy continuou com seus exageros e sempre estava na mídia por conta dos escândalos.

Já em 2009, Amy Winehouse garantiu estar se recuperando.Com o sucesso das músicas, Amy, Vendeu 505 mil cópias de seus dois discos anteriores no Brasil.

No ano de 2010, Amy Winehouse terminou seu tratamento na reabilitação e finalmente libertou-se das drogas, podendo concentrar-se no seu terceiro disco, esperado para janeiro de 2011.

 

Com certeza era um orgulho para a família, seus pais eram seus maiores fãs. Antes de se lançar na fama, Amy cantava e tocava em pubs de Londres. Darcus Breeze a ouviu, quiseram saber quem era a garota com a voz de jazz e blues. Pouco depois, Amy assinou um contrato com a Island e lançou seu álbum de estreia Frank.

 

Uma perda irreparável, o mundo vai sentir falta de sua voz e músicas lindas… Comente aqui no Not1…

Comente Via FaceBook

Comentários

1 Estrelinha =(2 Estrelinhas3 Estrelinhas4 Estrelinhas5 Estrelinhas =) Classifique Nosso Artigo de 1 à 5 Estrelas :)
Loading...Loading...

Artigos Relacionados à Amy Winehouse, Trajetória De Vida e Morte, Carreira, Fotos!

7 Comentários

  1. Laerson Bento disse:

    Era uma Cantora com uma voz muito linda , é uma pena ela ter deixado o mundo dos vivos , mas a sua voz ficara para sempre … que a sua alma descanse em paz…

  2. heloisa disse:

    ela era a melhor cantora! eu era muito fã dela q ela va com deus!!

  3. Adriana disse:

    Uma branca com voz de negra, maravilhosa, explendida!
    Mas cada um sabe de si, se cheirava, se fumava ou sei la o que, era problema dela, ninguem tinha nada com isso. respeito ela e seus motivos.
    Sinto muito pela enorme perda, por aqui fica apenas saudades e a herança dessa voz inigualavel!

  4. Eduarda disse:

    Ela que escolheu o fim dela. Ela que escolher fumar, cheirar o pozinho, enfim se drogar …

  5. Larissa Thomazzini disse:

    Amy sempre estará viva no meu coração, na minha memória e na minha alma. Eu nunca te esquecerei Amy, eu sempre te amarei!

  6. Larissa Thomazzini disse:

    sigam no twitter meu fã clube em homenagem à Amy Winehouse por favor? @FcAddictedInAmy

  7. sabrina disse:

    Cada um traça sua vida da maneira que acha correta, mas muitos jovens como Amy descobrem as drogas… escandalos, vexames, surtos psicóticos, eles nem sentem a vida passar… porque estão altamente drogados, e o que mais importa é… qual vai ser a próxima dose? de k ?  até o coração dizer chega acabou não aguento mais fim ——————————————————————

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: