Esporte

Alexandre Pato no Corinthians Timão Investe Camisa 7 Fotos e Muito Mais







Esporte Espetacular –  Not1

Alexandre Pato no Corinthians Timão Investe Camisa 7 Fotos e Muito Mais

Pato-Corinthians-2013

O atacante Alexandre Pato é do Corinthians… Gostou da novidades?!  Agora o ex-jogador do Milan joga no Brasil e defende o Timão… O jogador Pato, de 23 anos assinou por quatro temporadas e vestirá a camisa 7 Você torcedor corintiano, gostou da contratação?!  Participe do nosso Blog, Not1 e Comente aqui…

O jogador Alexandre Pato fará exames médicos. A data de apresentação do novo reforço alvinegro será confirmada em breve… Fique ligado!!! Pato teve sérias lesões jogando pelo Milan, mas médicos garantiram que ele tem condições de jogar muito ainda pelo Corinthians… Tomará…

História do jogador Alexandre Pato –  Conquistas e Vitórias… Revelado pelo Internacional, Pato foi campeão do Mundial de Clubes da Fifa em 2006 e da Recopa Sul-Americana em 2007. Acabou sendo vendido para o Milan por 22 milhões de euros, o equivalente a R$ 56 milhões na época. Lá, conquistou um Campeonato Italiano (2010/11) e uma Supercopa da Itália (2011)…

*** Pela seleção brasileira, foi campeão da Copa das Confederações (2009) e tem duas medalhas olímpicas – Bronze em Pequim-2008 e Prata em Londres-2012. Nas categorias de base, venceu o Sul-Americano Sub-20 (2007) e a Copa Sendai Sub-18 (2006).

*** Nas categorias de base da Seleção, ele entrou em campo 13 vezes em Olimpíadas e fez três gols. Na Sub-20, 12 jogos e oito bolas na rede. Na Sub-18, quatro partidas e cinco tentos.

Pato-Corinthians-2013-2

Pato tem interesse no Brasil, Uma das motivações do atacante é a Copa do Mundo no Brasil, no ano que vem. O técnico Luiz Felipe Scolari disse a Robinho que quer contar com atletas que joguem no futebol brasileiro, pois eles teriam identificação maior com a torcida…

*** Participe aqui Not1  Você é fã do jogador Pato no Corinthians?!

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.