yahoo.combaidugoogleaolamazon Acidente no Rio,Passarela Cai,Mata 4 Pessoas e Fere Muitos,Informações

Notícias

Acidente no Rio,Passarela Cai,Mata 4 Pessoas e Fere Muitos,Informações







Tragédia no Rio de Janeiro nesta manhã de terça-feira dia 28/01/2014. Passarela cai e deixa mortos e feridos. Um acidente causado por uma carreta que arrastou a passarela e caiu. Uma via tão movimentada como a Linha Amarela, hoje está interditada, devido o acidente. Confira aqui: Not1 Informações completa sobre a tragédia no Rio de Janeiro.

Um Caminhão atingiu e derrubou passarela da linha, na altura do bairro Pilares, na zona norte da cidade nesta terça (28), por volta das 9h15 da manhã. A Linha Amarela foi completamente interrompida, nos dois sentidos, na altura de Pilares. Veja as fotos: Imprudência no Trânsito!!!!

Passarela cai no Rio, fotos acidente Correria e socorro para as pessoas atingidas pela passarela na Linha Amarela.

Acidente que ocorreu logo peela manhã desta terça-feira, fechando a Linha Amarela e interrompendo o tráfego.

Tragédia no Rio, que infelizmente causou mortos e feridos.

Corpo de bombeiros, população e pessoas que ali passavam prestaram socorro e atendimento as vítimas.

Pelo menos três carros foram atingidos pela estrutura metálica e vítimas estariam presas as ferragens. Equipes da Lamsa concessionária que administra a via expressa estão no local e a Defesa Civil foi acionada.

Passarela cai no Rio e mata pessoas e interdita Linha AmarelaComo previsto o caminhão estaria com a caçamba em pé e teria atingido a estrutura da passarela. A passagem de veículo de carga na via é proibida em dias úteis, das 6h às 10h e das 17h às 20h, em ambos os sentidos. Táxi foi esmagado após ser atingido por passarela da Linha Amarela.

Com o acidente o transito ficou prejudicado e Todos os acessos para a LinhaAmarela, tanto pela Linha Vermelha, como pela Avenida Brasil ou Barra da Tijuca estão interditados.

Infelizmente não deu tempo, mas o motorista de um ônibus tentou avisar o caminhoneiro da eminencia da tragédia, veja o que ele disse: 

'Fiz de tudo para avisá-lo que ia bater na passarela', diz motorista de ônibus. O senhor Antonio Carlos da Silva, de 43 anos, aparelhou com caminhão para avisar do acidente iminente. Mas o Motorista estaria ao celular.

Carro esmagado na queda da passarela do RioQuanta imprudência, não é?! Por isso que as leis de trânsito devem ser cada vez mais rigorosas e observadas pelos motoristas.

Carro ficou esmagado com a queda da Passarela no Rio de Janeiro. O motorista do táxi, não resistiu e morreu

Uma tragédia que poderia ser evitada!!! Dê sua Opinião Você já viu imprudências de motoristas no trânsito?! Denuncie!!!!

 

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.