Celebridades

Atriz Mirim Ana Karolina Lannes, Órfã de Mãe É Criada Por Casal Gay







Celebridades da Televisão – Not1

A Atriz Mirim Ana Karolina Lannes, Órfã de Mãe É Criada Por Casal Gay

Foto Agnews

A bela Atriz Mirím Ana Karolina Lannes, que atua no papel de Ágata, na novela “Avenida Brasil” (Rede Globo) é filha de Carminha e Tufão, vividos por Adriana Esteves e Murilo Benício. Faz um enorme sucesso na televisão e ninquém sabe o que essa menininha já sofreu…

Perdeu a mãe bem menininha e presenciou a morte da mãe, Liane Lannes, vítima de um AVC, quando tinha apenas 4 anos. Um trauma na vida desta menina, que não conhecia o pai. Ana Karolina  nutria sentimento de culpa, veja o que disse:

“Eu me sentia culpada, muito culpada. E chorava muito por causa desse sentimento. Na minha cabeça, podia ter feito algo. Passei por um psicólogo até conseguir superar esse sentimento”, relatou.

Após a morte da mãe, Ana Karoline que é natural de Sapucaia do Sul, cidade próxima a Porto Alegre, teve que se mudar para São Paulo, onde seu único tio,  irmão de Liane, Fábio Lopes, mantém a guarda da criança há sete anos e a cria com todo amor e carinho.

Até se acostumar com o tio… Ana Karolina passou por maus pedaços…    “Não o conhecia. Tive medo. A Veridiana, uma afilhada da minha avó (Tereza), que era como se fosse uma mãe para mim, veio morar comigo em São Paulo até eu me acostumar. Depois que começamos a criar uma relação afetiva e vi suas atitudes como pai, a adaptação foi fácil.”

Fábio Lopes,tio de Ana Karolina disse que…  ”Seis meses antes de a minha irmã falecer, ela pediu que, caso algo acontecesse, era para eu cuidar da Ana. Lutei muito pela guarda. O juiz não queria me dar”, contou Fábio…

História de vida de Ana Karolina... a pequena atriz é feliz sendo criada por dois pais, o seu tio Fábio e o seu companheiro, o dermatologista João Paulo Afonso, 30.

Ana diz…. “Eles têm atitudes normais de pais: educam, repreendem, dão amor, carinho, ajudam quando preciso me arrumar”

Fonte: Yahoo! TV Brasil * Container Conteúdo

Muito interessante esta história da Ana Karolina, você não acha?! Superação e felicidades… Comente aqui, Not1

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

  1. ana julia disse:

    Ana como você fez para ser atriz?

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.