Notícias

5 Jovens Universitários Encontrados,Acidente Grave,Corpos Identificados







Notícias Sobre Desaparecimentos dos 5 jovens ES/Bahia

5 Jovens Universitários Encontrados, Acidente Grave, Corpos Identificados, Fotos

(Foto: Reprodução / TV Gazeta)

Os cinco jovens que estavam desaparecidos tinham saído do Espírito Santo com destino à Bahia, encontrados,  foram resgatados dentro do Rio Mucuri, próximo à cidade homônima, e encaminhados ao Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas, ainda na Bahia, na madrugada desta quarta-feira (25).

O resgate dos corpos foi concluído por volta das 3h, quando policiais e Bombeiros puxaram o veículo, localizado por volta das 20h, com o auxílio de um guincho. Veja foto do carro onde os 5 jovens estavam…

(Foto: Divulgação/PRF )

O carro em que os jovens se encontravam estava submerso no rio. As notícias sobre este acidente e a confirmação dos corpos dos jovens desaparecidos será confirmada o mais breve possível com a chegada dos familiares no IML.

O perito Alexson Magalhães, garante que documentos  encontrados  no interior do veículo, são  do proprietário e de objetos pessoais que conferem com os descritos por parentes dos jovens.   Magalhães fez parte da equipe de quatro peritos da polícia técnica que participaram das buscas e da captura.   Segundo ele, as vítimas que estavam dentro do carro utilizavam cinto de segurança no momento em que foram encontradas.

Foto dos pertences dos jovens…

Foto: Reprodução/TV Santa Cruz

Para as famílias é um momento de dor mas também de paz pelo encontro e confirmação dos corpos. Poder enterrar seus filhos com dignidade, sofrer a dor do luto…  Uma tragédia que acontece no nosso país todos os dias. Uns tem sorte de resistir e sobrevivem… outros o acidente leva suas vidas tão jovens com tantos sonhos e realizações por fazer….

Este acidente trágico comove a todos e a notícias aos pais foi  confirmada através do veículo em que os jovens estavam….  De acordo com informações do capitão Anilton Almeida, do 13º Batalhão de Teixeira de Freitas, o Fiat Punto com as mesmas placas do veículo capixaba foi encontrado submerso no Rio Mucuri.

Foto dos familiares ao confirmar a notícia… Tristeza e dor…

Foto: Leandro Nossa/ G1ES

Jovens que perderam a vida neste trágico acidente de carro:   Rosaflor Oliveira, Izadora Ribeiro, Amanda Oliveira, Marllonn Amaral estavam no carro guiado por André Galão.

Confira o local e o trajeto exato do acidente através do mapa ilustrativo

Fonte: G1

 Lamentamos muito a morte dos cinco jovens… Deixe aqui no nosso Blog, Not1   Comentários

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

16 Comentários

  1. Adson disse:

    O ser humano é movido pela mídia.
    O país se comove com a morte de 5 jovens, mas não se comove com a morte de crianças por falta de alimento.
    Na inversão do ciclo da vida, proeza é criança viva, bebê recém enterrado, acontecimento banal. No Brasil, a cada cinco minutos, morre uma criança. A maioria de doenças da fome. Cerca de 280 a 290 por dia. É o que corresponderia, de acordo com o Unicef, a dois Boeings 737 de crianças mortas por dia.

    Médico, voluntário em campanhas contra a desnutrição e obcecado pelos números, Flávio Valente pesquisou dados oficiais. Existem, pelo menos, 36 milhões de brasileiros que nunca sabem quando terão a próxima refeição, nossa maior contradição.

    O que aconteceu foi um acidente, acontece, infelizmente. Mas e essas crianças q morrem por causa do descaso?
    Todos nós estamos sujeitos a morrer, faz parte da vida, é como o respirar e comer.
    Mas morrer pelo descaso, ai sim, é que é complicado. Não foi por acidente, foi por falta de um prato de comida.
    Vc dentro de um automóvel, avião, trem de ferro, enfim, qualquer veículo q vc esteja usando q esteja acima do limite humano, está se arriscando a morrer.
    Nas condições q vivo hj juntamente com a minha família, eu nunca vou morrer de fome, só de um acidente, doença ou morte natural. E essas crianças?
    Alguém sabe o q é passar fome até morrer?
    Reflitam isso.

  2. Lucas disse:

    É complicado. Morte . Acho que esse tipo de reportagem causa impacto pq são jovens bonitos, universitários de boas familias. O que acontece é que, quem vê esse tipo de reportagem são as pessoas que tem o mesmo estilo de vida.

    Vou colocar de uma forma meio grotescao que eu penso, só pra ver se as pessoas entendem meu ponto de vista;

    As pessoas que tem um padrão de vida mais ou menos igual a desses jovens e de suas familias, quando veêm uma foto de um somaliano ficam tristes, mas não ficam muito abaladas.
    Agora quando essas mesmas pessoas veêm uma noticia dizendo que cinco jovens de boa aparecia e universitários morreram em um tragico acidente o impacto emocional é incomparavelmente mais forte, por se tratar de pessoas do mesmo “padrão” delas.

    é assim que eu vejo.

  3. Lucas disse:

    Lucas :
    É complicado. Morte é um assunto pesado. . Acho que esse tipo de reportagem causa impacto pq são jovens bonitos, universitários de boas familias. O que acontece é que, quem vê esse tipo de reportagem são as pessoas que tem o mesmo estilo de vida.
    Vou colocar de uma forma meio grotescao que eu penso, só pra ver se as pessoas entendem meu ponto de vista;
    As pessoas que tem um padrão de vida mais ou menos igual a desses jovens e de suas familias, quando veêm uma foto de um somaliano desnutrido morto de fome com um urubu em volta, elas ficam tristes, mas não ficam muito abaladas.
    Agora quando essas mesmas pessoas veêm uma noticia dizendo que cinco jovens de boa aparecia e universitários morreram em um tragico acidente o impacto emocional é incomparavelmente mais forte, por se tratar de pessoas do mesmo “padrão” delas.
    é assim que eu vejo.

  4. jeanne colangelo disse:

    Adson;
    vce teve ter algum problema mental, isso e hora de falar isto????vce e um idiota!!!

  5. jeanne colangelo disse:

    vce e um idiota meu, isso foi uma fatalidade e todos nos sentimos pela familia, garanto que se a midia divulgar a fome e morte dessas criancas tbem nos comoveriamos,,,,
    porque vce nao se empenha em fazer isso?????

  6. ROMÁRIO OLIVEIRA disse:

    Claro que temos que refletir sobre tudo que acontece,mas temos que compreender a dor e o sofrimento aleio pois só quem passa por isso sabe o quanto doí.

    SR.Adson.As crianças merecem sim toda a atenção e cuidado mais não iremos conseguir esses direitos,em cima de comentários,banais sobre a perda aleia.

    Peço mil desculpas se disse algo que afetou,seus princípios ou ó ofendeu não foi minha intensão.

  7. ROMÁRIO OLIVEIRA disse:

    Concordo plenamente que se fosse jovens da classe C a mídia não daria tanta atenção como dão aos que tem condições a mais que nós .

    Mas não é por isso que temos o direito de fazer comentários que ofendam a maioria da população( “Na minha humilde opinião,falo por me e minha família não sei o que se passa no coração dos seres humanos”.)

    Lembrei que nem Deus agradou a todos só quem perde com essa descriminações com nós da classe C são os infelizes preconceituosos.

  8. Renan disse:

    Lucas;
    Eu li o seu ponto de vista e achei interessante e não discordo nem um pouco. Uma vida, independente da classe social, sexo ou etnia tem o mesmo valor. Pessoas com boa ou má aparência também tem família, sonhos, qualidades e defeitos, amam ou são amadas por alguém. E a diferença de compaixão e sensibilidade que vc sitou, é uma realidade que involuntariamente (eu acho) sempre irá existir. Peço a Deus que toque no coração das Famílias desses jovens, que os conforte perante essa enorme perda e que guarde essas 5 almas em um bom lugar.

  9. Nubia Maria disse:

    Que o Espirito Santo de Deus e o seu Filho Nosso Senhor Jesus Cristo esteja com cada família desta aliviando sua dor.

  10. Carlos Eduardo disse:

    Acredito que o Adson e o Lucas estão um pouco equivocados, não é interessante fazer comparações em relação a morte dos universitários com a morte de crianças que estão passando fome, não tem nada a ver.
    O que aconteceu foi sim uma fatalidade, mas isso não impede de chocar as pessoas.
    Precisamos ser mais humanos, o Adson defende seu ponto vista, mas não pensa que por trás desses jovens tem suas famílias que com certeza estão sofrendo muito com suas perdas.

  11. Maricélia Rodrigues disse:

    Realmente tudo isso é muito chocante o meu coração esta doendo muito pelas crianças,pelos jovens que morreram,pelos doentes em estado terminal. Quando penso nessas perdas Deus sabe o quanto sofro.
    Ha mais ou menos dois dias atrás eu disse a uma pessoa que reclamava de um pedaço de pão, dizia que o pão era ruim por causa do peso, achava ele muito leve,e mesmo assim essa pessoa comeu o pão, e eu me achei no direito de dizer a ela : Você não deveria reclamar, muitas pessoas por ai dariam tudo para ter um pedaço desse pão,logo percebi que essa pessoa ficou tocada e em silêncio foi embora. Espero que o coraçao dela leve essas palavras para sempre.
    Sinceramente, detesto quando alguem reclama do que tem para comer enquanto outros nada tem!
    E na verdade sei que tudo isso sempre vai existir, e mesmo que muitos sofram, também muitos parecem estar nem ai.Isso é algo que me incomoda,mas de algo muito mais importante eu sei; Nosso SENHOR JESUS esta sempre ao lado de todos, e acolherá aos que sofrem e cobrará dos que não fazem nada pra ajudar ao próximo, muitos nem sequer uma oração é capaz de fazer.
    Olha mesmo que tudo isso aconteça, é importante que nós nunca fechemos os nossos olhos aos necessitados, até mesmo indiretamente como fiz com a pessoa do pão.
    Fatalidades sempre vão acontecer e teremos que suportar, aos descasos, alguma coisa boa com certeza pode ajudar quando não ficamos só olhando; falar também pode salvar vidas pode ter certeza.
    Respeito a liberdade de expressão de cada um de voçês, mas quero dizer que fiquei triste com jeito que Jeanne chamou o seu proximo Adson(idiota= louco= tolo etc.), saiba que DEUS repudia esses termos.Esta na Bíblia no livro de Mateus capítulo.5 versículo.22
    Então irmãos juntos vamos orar por todos que vão, e pelos que ficam e choram, principalmente,por aqueles que ligam para o próximo.
    Uma certeza: DEUS espera no minimo isso da gente!
    Um abraço fique com NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!!!

  12. Perdoem-me faltou uma expressão minha no ultimo parágrafo,quis dizer que devemos orar principalmente pelos que NÃO ligam para o próximo. Levando em conta a passagem de um dos mandamento de DEUS: Amar ao próximo como a si mesmo.

  13. Fabiano disse:

    Nenhum dele são ricos rapaz, são pessoas muito querias, gente do bem como ta raro achar hoje em dia e por isso repercutiu tanto o sunto, amigos como eu que conheço Andre Galão dês de março de 2007 e minha prima amiga de Isadora sabe que toda essa divulgação foi feita por meio de seus muitos amigos em conjunto com as famílias por isso chegou em rede nacional.

  14. Aleandro disse:

    Amigo concordo com voce em tudo, fico aguniado com situações como essa
    e o povo n~eo se comove com o sertão nordestino que chega a ficar 9 meses sem uma gota de chuva, onde familias para se alimentar fazem sopa de mandacaru, Sabe o que é mandacaru ? gente!
    É triste esses jovens ter morrido, como digo sempre moto não mata ninguem carro não mata ninguem imprudencia o homem mata gente então pra mim amanhã faz dois dias

  15. juli disse:

    Concordo com a observação da mídia, lamento a morte dos jovens, mas, infelizmente como eles morrem tantos outros milhares de jovens e até famílias inteiras em acidentes e pq não é massificado pela mídia? Porque são pobres claro! Crianças com fome também são pobres. E o que me parece é que o pobre não importa e o pior de tudo é que a mídia manipula e a população não percebe. Não é que eu e os outros que pensam assim estejam sendo insensíveis a dor dessas famílias, é triste. Mas existem muitos acidentes e pessoas desaparecidas que não são tão divulgados e ninguém se comove… Triste mesmo é ver a manipulação.

  16. bruna disse:

    eu quando vir falar desse acidente fiquei triste, chorei parecendo q fosse alguem da minha familia lamento muito pelo oq aconteceu mas e assim mesmo Deus sabe oq faz.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.