Curiosidades e Cultura do Mundo – Not 1

Você acredita que em 2012 o Mundo vai acabar, ou que os Maias tinham razão em prever uma Mudança radical na Terra?

Bom, hoje nós vamos explicar as Teorias sobre O Que Vai Acontecer em 2012 na Terra:

2012   Fim do Mundo, O que Vai Acontecer, Maias e Ventos Solares, 2012 alinhamento solar

Os Maias - povos antigos na América -possuíam uma organizada estrutura de ciência, incluindo uma Astronomia avançada. Os Maias fizeram várias profecias, e a que mais causa polêmica e atenção é Calendário Maia (que é muito exato e misterioso), neste Calendário e Profecias, o Ano de 2012 é citado como um ano-chave para mudanças na Terra e o fim de um ciclo – essa data coincide com o Alinhamento dos Planetas.

Segundo eles, nossa Galáxia segue um ciclo imutável, o povo maia acreditava ser a quinta civilização iluminada pelo Sol, ou seja, estavam no quinto grande ciclo solar. Dá concluímos que outras quatro já haviam passado pela Terra e foram destruídas por desastres naturais.

Mudança dos Pólos do Sol e da Terra – Ventos Solares e as Previsões dos Maias

2012   Fim do Mundo, O que Vai Acontecer, Maias e Ventos Solares, 2012 foto completa do sol 300x257

Os maias previram que o Sol mudará seus Pólos, no dia 22 de dezembro de 2012, após receber um raio sincronizado com origem no centro da Galáxia. Esse raio dará origem a explosões solares iniciando a transformação do planeta, que atingirão a Terra por Ventos Solares.

Desse modo, uma nova era terá início: o Sexto Ciclo Solar. Os maias relatavam que esse fenômeno acontece a cada 5.125 anos (de acordo com estudiosos e pesquisadores, o início deste ciclo solar se deu no ano 3113 a.C.) e que a Terra será afetada pelo Sol devido a uma mudança no seu eixo de rotação.

A inversão magnética ou mudança das eras vem sendo predito por povos há milhares de anos, segundo conclusões já aconteceu no decorrer da História do planeta. Acredita-se que depois do Ponto Zero o sol nascerá no oeste e se porá no leste, essa inversão provavelmente nos introduzirá à outra Dimensão (isso é uma Especulação!). Muitos creem que a percepção do Tempo parecerá acelerar-se à medida que nos aproximarmos do Ponto Zero, com uma sensação psicomental é de que 16 horas agora equivaleriam a um dia inteiro, ou seja, 24 horas.

E aí? Muito Curioso não? Deixe seu Comentário e Opinião…

Etiquetas:
  • planeta sol